Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço com 50 kg sem contar a barra kkkkkkkkkkkkkkkMeu antebraço precisa de uma atenção especial 

rs... cara treina progressão, aumenta pelo menos 2kgs em cada treino... quando menos perceber já esta pegando o dobro ;)

Publicidade

Postado

Comprei uma cafeina da Growth para mandar nos 15 dias off, ai me ocorreu o seguinte: 

A galera costuma usa-la como pré treino... o problema que treino a noite 21h00 e manda nesse horário é certeza que não vou dormir, meu organismo e sensível a estimulantes...

Não estou conseguindo utilizar a pesquisa no fórum usando "aspas " para poder filtrar resultados, sempre dá erro.. 

É uma pergunta bem tosca, ainda mais para uma pessoa que já treina há 4 anos, contudo, o efeito termogênico, se tomada pela manha, será desigual ao uso pré treino?

agradeço desde já.

Postado

Comprei uma cafeina da Growth para mandar nos 15 dias off, ai me ocorreu o seguinte: 

A galera costuma usa-la como pré treino... o problema que treino a noite 21h00 e manda nesse horário é certeza que não vou dormir, meu organismo e sensível a estimulantes...

Não estou conseguindo utilizar a pesquisa no fórum usando "aspas " para poder filtrar resultados, sempre dá erro.. 

É uma pergunta bem tosca, ainda mais para uma pessoa que já treina há 4 anos, contudo, o efeito termogênico, se tomada pela manha, será desigual ao uso pré treino?

agradeço desde já.

Sempre fico meio receioso de responder perguntas e falar bobagem kkkkkkk
Vi aqui mesmo no fórum algum usuário comentando que a cafeína age de 3 a 7 horas no corpo e que se tomada em jejum o efeito é potencializado.

Vou falar por mim, utilizei dois pré-treinos, o no-shotgun 5x e o 1MR. Senti mais resultados no 1MR, sou resistente a estimulantes tomava umas 17:30 e não tinha insônia.
Atualmente tomo 2 caps. de cafeína da Prolab (200mg) antes do AEJ e no meu caso prefiro muito mais de manhã, sinto mais os efeitos.

Postado

Sempre fico meio receioso de responder perguntas e falar bobagem kkkkkkkVi aqui mesmo no fórum algum usuário comentando que a cafeína age de 3 a 7 horas no corpo e que se tomada em jejum o efeito é potencializado.

Vou falar por mim, utilizei dois pré-treinos, o no-shotgun 5x e o 1MR. Senti mais resultados no 1MR, sou resistente a estimulantes tomava umas 17:30 e não tinha insônia.
Atualmente tomo 2 caps. de cafeína da Prolab (200mg) antes do AEJ e no meu caso prefiro muito mais de manhã, sinto mais os efeitos.

que nada brother, se você tem um breve conhecimento ja serve :D

Vou mandar de manha msm... e ver no que dá... o clemb ja termino segunda os 15 on... ai na terça ja entro com a cafeina!!!

Postado

acompanhando!!! to estudando o uso do clembão!!! estou vendo alguns relatos o uso logo no terceiro dia do xarope de cetotifeno, e em outros só se for passar dos 15 dias!!!...para não fechar os receptores!!! qual sua opinião e dos demais

Postado

acompanhando!!! to estudando o uso do clembão!!! estou vendo alguns relatos o uso logo no terceiro dia do xarope de cetotifeno, e em outros só se for passar dos 15 dias!!!...para não fechar os receptores!!! qual sua opinião e dos demais

opa, tamo junto!

Então brother, eu particularmente, por ser minha primeira experiencia, não vou usar cetotifeno não, uma vez que não vou estender o ciclo, fazendo a pausa de 15 dias para reinicia-lo acho que já o suficiente para não saturar os receptores... mas como já disse, estou indo pelo que li e e pondo em prática... vou relatar até o final, quando der a pausa e voltar o uso, já dar para ter uma ideia se se faz necessário o uso ;)

E vai fundo mano que o barato da um grau msm :D

Postado

opa, tamo junto!

Então brother, eu particularmente, por ser minha primeira experiencia, não vou usar cetotifeno não, uma vez que não vou estender o ciclo, fazendo a pausa de 15 dias para reinicia-lo acho que já o suficiente para não saturar os receptores... mas como já disse, estou indo pelo que li e e pondo em prática... vou relatar até o final, quando der a pausa e voltar o uso, já dar para ter uma ideia se se faz necessário o uso ;)

E vai fundo mano que o barato da um grau msm :D

Pó entao!! vou mandar!... em breve abro o relato... estou estudando pra fazer certinho

Postado

10º Dia - 5.5ml

Tomei logo cedo, já esperando bater forte, afinal toda vez que aumentei a dose foi assim... que nada.... fiquei um pouquinho agitado só e um pouco de calor nada demais... agora estou entendendo este lance de saturar os receptores... Vou manter mais um dia nessa dosagem e já vou subir...

Dieta ok!

Ahh, me pesei ontem, estou com 85KG :o

Aparentemente não perdi muita MM não, sabadão posto uma foto.

Treinei perna, agachamento ok! 120kgs.. foi que foi... agora sinistro foi o resto do treino, depois do agachamento me bateu uma fraqueza fora do normal... fiz avanço sofrendo, e no leg não consegui treinar com a carga que estou habituado, tive que diminuir :(

Acho que é porque reduzi um pouco mais as calorias :s mas fazer oq, é necessário....

Isso é tudo pessoal!! :D

Postado

11° dia - 5.5ml

Normal, mandei, senti somente uma agitação e calor ao longo do dia.

Dieta segue ok! Durante a semana conseguir seguir a risca sem ceder a nenhuma tentação.

Trenei tríceps, treino ok! 

Ahh, o cansaço surreal do ultimo treino não apareceu, felizmente :)

Segunda vou abaixar mais calorias, vou arredondar 2000. E também será o ultimo dia do clemb antes da pausa... Dai inicio a cafeina, mas tem chão ainda rs...

por hora é só.

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...