Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

também gosto de fazer 1 refeição mais lixosa no dia a dia, mas nada de escroto... Ajuda a manter a cabeça boa. 

E o que tu falou de junk food e sódio é verdade, 1 hot pocket tem mais de 1g de sodio, e é ruim pra caceta kkkk. Mas sempre lembrando, sódio e potássio são os principais fatores para acontecer a contração muscular, nunca corte severamente esses dois. Pelo menos 2-3g de sódio por dia, e banana em qualquer horario que seja antes do treino é o bixo.

De resto, o resultado do cutting foi muito bom cara, continua assim!

valeu cara, estou aprendendo muito ainda, não estou conseguindo manter um controle fixo do sódio ainda, mas vou me atentar muito a isso. vou levar até 12 semanas e depois fazer o reverso, sem esse lance de off eterno. Já chega!! rsrs

Sim man, esses dias no refeed comi duas pizzas daquelas congeladas da Sadia, quando fui ver a tabela 3,1g DE SÓDIO CADA!

Hahahahaha meu, somando o que eu tinha comido antes deve ter batido 8-9g de sódio, aí taquei o foda-se e fiz 6 ovos fritos socado de sal e fui treinar. No outro dia acordei com polpa de galo e cara redonda, parecia uma bolacha Trakinas.

mano quando eu vou no cinema como 2 a 3 hamburgues do burguer king aquele rodeio duplo  kkk no outro dia e foda mesmo kkkk tomo água pra caramba pra ajudar kkkk

ta porra man ta muito foda!!! continue assim

Valeu brother motivação bateu no teto, depois da resposta de vocês.

Relaxem com sódio. Se não é competidor sódio não vai mudar nada pra questão estética.

valeu brother, eu to só contando mesmo os carbos as gorduras e as proteínas. Sódio eu acho que não consigo nem controlar, só manero muito no sal de cozinha mesmo.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...