Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Shapudo]Fullbody 5x

Visitante

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Foi ban da academia pq?

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Eai? Isso é um lance velho, mas eu registrei tudo neste tópico aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115590-desabafotreinando-powerlifting-em-academias-no-especializadas/

Acompanhando!

Vlw!

Vou voltar a acompanhar Shapudo

Sobre a cirurgia, eu tambem fiz essa (juntamente com a retirada das amigdalas). Tive que ficar 15 dias de molho..

Melhoras ai

Abraço

Valeu por acompanhar. Cara, minha médica quer que eu fique parado por mais 10 dias, ou seja,20 dias de molho. Vou seguir as recomendações, é bom que a cicatrização seja a melhor possível para o nariz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Ainda não voltei aos treinos, nem mesmo aos treinos caseiros... Estive lendo uns artigos do WSB, fiquei muito na vontade de voltar a esse sistema kkk, mas vou permanecer no meu sistema. A minha única mudança é baixar o volume. Ao invés de triples e cinco repetições, vou de singles e triples.

Link para o comentário

Ainda não voltei aos treinos, nem mesmo aos treinos caseiros... Estive lendo uns artigos do WSB, fiquei muito na vontade de voltar a esse sistema kkk, mas vou permanecer no meu sistema. A minha única mudança é baixar o volume. Ao invés de triples e cinco repetições, vou de singles e triples.

Eu prefiro o Sheiko, me identifico e tenho MUITO mais resultados com um treino mais parecido com o sheiko do que um WSB.

Link para o comentário

O Sheiko pode até ser superior para powerlifting que o WSB (principalmente RAW). Nisso eu posso concordar. Para melhorar numa atividade, faça ela o máximo possível. Para ser bom PL, faça muito agachamento, supino e terra.

Mas esse não é bem meu objetivo. É desenvolver habilidades físicas no geral, nisso o WSB vem se mostrado superior. Este treino é muito usado em times de futebol e futebol americano, além de já ter produzido medalhistas olímpico em provas de corrida.

Mas eu estou curioso para testar um treino onde se agacha todos os dias. Vou ficar uns 5 meses, ao menos, na minha proposta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...