Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Shapudo]Fullbody 5x

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Ok mas como fica a posição do corpo? de frente pra barra?

é tipo isso?, foi só o que achei

A posição que achar melhor lol kkkk

Eu suponho que seja melhor a outra forma(lateral), de frente com a barra é mais difícil(pelo menos com duas mãos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na semana passada eu treinei fullbody 4x devido ao feriado, foi minha primeira semana desse meu treino. Hoje terminou a segunda semana, antes de mais comentários, segue o treino

Agachamento

1x5 30kg

1x5 50kg

3x3 72kg

Hang clean

1x5 40kg

3x3 62kg

Supino

3x5 50kg

Remada curvada

3x5 60kg

circuito core

1x8 hiperextensão 10kg

30 segundos plank

1x8 hiperextensão 10kg

30 segundos plank

1x8 hiperextensão 10kg

30 segundo plank

Rosca zottman

1x8 8kg (por mão)

2x8 12kg por mão

Duas semanas é cedo demais para julgar um treino, mas treinar agachamento todo dia lhe dá confiança. Você faz um número de repetições maior antes de passar para o próximo nível. No AB2x na hora de passar da marca dos 90kg(outra vez, antigamente essa era minha marca no ATG) senti muito medo falhar e travar debaixo da barra(mesmo tendo um rackzinho na academia). 

O cansaço do meu treino é acumulativo. No início da semana você faz um agachamento explosivo com tranquilidade, mas ao longo da semana o agachamento se aproxima do nível de dificuldade daqueles 90kg, mas sem a mesma tensão dele é claro. 

Fullbody todo dia também é se habituar a dor. Foi dor a semana inteira. Por outro lado, a dor é bem diluída em comparação a um treino de menor frequência. O treino ab2x me deixava com dores mais intensas.

Link para o comentário

E ai galera? Serão dez dias sem treinar absolutamente nada. Fiz uma cirurgia no nariz de desvio de septo.

Eu já sabia, mas me arrependo de algumas coisas. Eu pensei em fazer um grease to groove com bw para compensar o tempo fora, mas eu estava bem cansado no Domingo que resolvi declina. Em segundo, é muito ruim para comer, mau nariz ta inchado, totalmente tampado. A médica falou que ficarei respirando pela boca por dez dias. Acho que deve ser sacanagem dela, mas com certeza esse lance de respiração vai atrapalhar minha alimentação durante alguns dias. Deveria ter me alimentado melhor nos dias anterior ao da cirurgia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...