Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro mês de academia


LucasGC

Posts Recomendados

Kkkkkk tem nada não cara, sei nem pq botei aquilo na cara. O meu objetivo não é ficar grandão, quero primeiramente sair desse estado raquítico e me manter no peso ideal com um certo grau de definição.

Editado por LucasGC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá no caminho certo, evoluindo bem. Não liga pra galera que "manja" e diz que vc ganhou pança, porque é recalque.

Agora te aconselho a ler sobre nutrição, montar a dieta, treino, leia no fórum, mas procure BOAS referências também, aqui no fórum tem muita gente que "sabe muito" e tem o shape pior que o do Faustão. Dudu Haluch, Rodolfo Peres, Paulo Muzy e etc são algumas referências legais para vc ler. Os caras sabem MUITO !! Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha dó não, bota comida nesse prato. (Você não deve comer de 3 em 3, só pra fala e fica se estressando com a dieta);

Se teu objetivo é deixar de ser raquítico foi notável a evolução, slc olha esses bracinhos na 1 foto kkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou tão pessimista quanto a esse ganho do abdome. Só olhando para saber o teor dele. Esse ganho pode ser justamente massa muscular da lombar e do próprio abdome. Quando eu comecei também tive um ganho nessa região(mas de apenas 5 cm) e não era só gordura.

É normal ganhar bastante peso no começo, o corpo tenta alcançar o peso ideal(no seu caso 87kg). Até lá você vai ganhar massa muscular sem ganhar muito body fat percentage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca se sabe o quanto de retencäo realmente está por trás de aumentos de medidas.

Mas, enfim, no comeco é assim mesmo, pequeno gafanhoto, muito ganho de peso e de medidas. Näo se desespere quando os ganhos comecarem a ficar mais lentos. Isso é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso você não beba, ignore o que vou perguntar, caso contrário... estaria disposto a cortar o álcool em prol de maximizar ganhos?

Parto do princípio que você não é como a maioria das pessoas que bebem (Ou seja, NÃO me refiro a TODAS as pessoas que bebem), e que, provavelmente, quando questionadas sobre cortar o álcool por motivo X ou Y, já considerariam tal questionamento uma afronta "COMO ASSIM?!?! NÃO BEBER?!?!? TÁ LOUCO!!".

Pergunto isso pois quem faz faculdade muitas vezes acaba tendo contato com o mundo de festas em república, etc., quase sempre regadas a álcool.

E muito se fala de como o álcool é prejudicial para quem treina e tal.

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...