Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Kkkkkk tem nada não cara, sei nem pq botei aquilo na cara. O meu objetivo não é ficar grandão, quero primeiramente sair desse estado raquítico e me manter no peso ideal com um certo grau de definição.

Editado por LucasGC

Publicidade

Postado

Tá no caminho certo, evoluindo bem. Não liga pra galera que "manja" e diz que vc ganhou pança, porque é recalque.

Agora te aconselho a ler sobre nutrição, montar a dieta, treino, leia no fórum, mas procure BOAS referências também, aqui no fórum tem muita gente que "sabe muito" e tem o shape pior que o do Faustão. Dudu Haluch, Rodolfo Peres, Paulo Muzy e etc são algumas referências legais para vc ler. Os caras sabem MUITO !! Bons treinos

Postado

Tenha dó não, bota comida nesse prato. (Você não deve comer de 3 em 3, só pra fala e fica se estressando com a dieta);

Se teu objetivo é deixar de ser raquítico foi notável a evolução, slc olha esses bracinhos na 1 foto kkkkkkk 

Postado

Não sou tão pessimista quanto a esse ganho do abdome. Só olhando para saber o teor dele. Esse ganho pode ser justamente massa muscular da lombar e do próprio abdome. Quando eu comecei também tive um ganho nessa região(mas de apenas 5 cm) e não era só gordura.

É normal ganhar bastante peso no começo, o corpo tenta alcançar o peso ideal(no seu caso 87kg). Até lá você vai ganhar massa muscular sem ganhar muito body fat percentage.

Postado

Nunca se sabe o quanto de retencäo realmente está por trás de aumentos de medidas.

Mas, enfim, no comeco é assim mesmo, pequeno gafanhoto, muito ganho de peso e de medidas. Näo se desespere quando os ganhos comecarem a ficar mais lentos. Isso é normal.

Postado (editado)

Caso você não beba, ignore o que vou perguntar, caso contrário... estaria disposto a cortar o álcool em prol de maximizar ganhos?

Parto do princípio que você não é como a maioria das pessoas que bebem (Ou seja, NÃO me refiro a TODAS as pessoas que bebem), e que, provavelmente, quando questionadas sobre cortar o álcool por motivo X ou Y, já considerariam tal questionamento uma afronta "COMO ASSIM?!?! NÃO BEBER?!?!? TÁ LOUCO!!".

Pergunto isso pois quem faz faculdade muitas vezes acaba tendo contato com o mundo de festas em república, etc., quase sempre regadas a álcool.

E muito se fala de como o álcool é prejudicial para quem treina e tal.

Editado por ÁlvaroShiokawa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...