Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

@Hipertrofia.org existe alguma forma de bloquear a conversão de links->para->posts da assinatura dos usuários?

 

Deixa tentar explicar: copiamos o link de algum post ou tópico na assinatura, a engine do fórum verifica esse link e suas tags específicas e faz a conversão para aquele quadradinho "bonitinho", né por nada não mas isso atrasa um pouco o load de algumas páginas (principalmente alguns diários) e aqueles tópicos que tem muitos users com esses tipos de assinatura.

Acaba que a formatação de certos itens (quotes, spoilers, a conversão dos links nos próprios tópicos e posts que é onde devem aparecer =/) ficam bem mais demoradas, pode ser que venha a melhorar a experiência do usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador
16 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

@Hipertrofia.org existe alguma forma de bloquear a conversão de links->para->posts da assinatura dos usuários?

 

Deixa tentar explicar: copiamos o link de algum post ou tópico na assinatura, a engine do fórum verifica esse link e suas tags específicas e faz a conversão para aquele quadradinho "bonitinho", né por nada não mas isso atrasa um pouco o load de algumas páginas (principalmente alguns diários) e aqueles tópicos que tem muitos users com esses tipos de assinatura.

Acaba que a formatação de certos itens (quotes, spoilers, a conversão dos links nos próprios tópicos e posts que é onde devem aparecer =/) ficam bem mais demoradas, pode ser que venha a melhorar a experiência do usuário.

 

Já notei uma lentidão com isso também e com vídeos do youtube tbm, mas até o momento não achei uma maneira de desabilitar isso (dos links ao menos). É coisa do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não tem muita relevância mas a tag roxa, que fica ao lado do nome do topico, do meu diario sumiu e nao consigo mais colocar ela. Tem que subir na "casta" pra poder ter essas regalias? Eu acho estranho pois outro tópico que abri com tag ainda ta com ela  visível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Quântico disse:

Não tem muita relevância mas a tag roxa, que fica ao lado do nome do topico, do meu diario sumiu e nao consigo mais colocar ela. Tem que subir na "casta" pra poder ter essas regalias? Eu acho estranho pois outro tópico que abri com tag ainda ta com ela  visível.

Isso aconteceu comigo depois de uma alteração no fórum (e esqueci de relatar aqui).

Quem já tem a tag no tópico continua, agora se você alterar o primeiro post do seu tópico (o que escolhe as tags e "definia" 1 das tags para o seu tópico) ela some e não dá mais para colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
9 minutos atrás, Born4Run disse:

O que são os "quotes de segurança"?

Eu acho que é pra ficar registrado o que a pessoa falou mesmo que ela edite depois.

 

Mas vamos ver o que a galera fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...