Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Administrador
Postado
3 horas atrás, Tanin disse:

Estava normal, mas agora quando eu clico em "Content I Posted In" não está aparecendo mais nada...

E agora ?

Há algumas horas a busca estava sendo reindexada, enquanto isso acontece muitas coisas que precisam "buscar" não funcionam.

Postado

Problemas que eu notei que foram corrigidos

Espaçamento duplo

Ao inserir um link em uma palavra, ele agora finalmente é inserido

Imagens são postadas com mais facilidade agora

Foto de perfil finalmente está melhor agora, a forma "redonda" estava ruim

Cores mais fortes, a cara do antigo hipertrofia com a junção do novo

De resto por enquanto ainda não vi nenhum erro ou algo que me incomode.

Postado

Gente, fiz um tópico "diário" antes da atualização do fórum e agora, depois da atualização, não consigo salvar mudança alguma na postagem principal. Edito, clico em salvar, salva, mas o texto não altera. Alguém mais passou por isso ou sabe como resolver? Brigadão!

Postado

Uma coisa que melhorou pra mim foi que agora eu consigo citar os posts dos colegas (antes eu clicava em 'citar' mas o quote não aparecia, eu fazia só pelo tablet e não dava erro).

Agora o que tá acontecendo é que quando clico no meu nome pra ver os tópicos que eu postei e quero acompanhar, só aparece o 'conteúdo seguido' (no caso os tópicos que a gente inicia). A opção pra ver os tópicos em que eu respondi (e quero acompanhar) não tá aparecendo.

• Administrador
Postado
52 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

Gente, fiz um tópico "diário" antes da atualização do fórum e agora, depois da atualização, não consigo salvar mudança alguma na postagem principal. Edito, clico em salvar, salva, mas o texto não altera. Alguém mais passou por isso ou sabe como resolver? Brigadão!

Remova os spoilers (coloque o conteúdo fora) e tente editar novamente. Os spoilers não estão funcionando corretamente no momento.

Postado
16 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

Remova os spoilers (coloque o conteúdo fora) e tente editar novamente. Os spoilers não estão funcionando corretamente no momento.

Ok, fui tirar e a barra de edição (aquela com as opções "negrito" "fonte" "spoiler" etc está inativa. Então copiei o conteúdo dos spoilers, fui colando de forma visível e apagando as caixas de spoilers, mas o último, no meu caso o do "2º ciclo" simplesmente não apaga, o texto dentro da caixa apaga mas a própria caixa spoiler não apaga de jeito nenhum :x 

Postado
14 horas atrás, Hipertrofia.org disse:

E agora ?

Há algumas horas a busca estava sendo reindexada, enquanto isso acontece muitas coisas que precisam "buscar" não funcionam.

Parece que está tudo certo agora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...