Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

1 - Em todos os tópicos que visitei a troca de páginas está bugada, quando clicamos nos botões de próximo e anterior (assim como número da página), fica no "processando" semi-infinito e então não carrega nada, agora se formos na url e executarmos o link que está lá (que foi o do botão que clicamos) então acesso a página sem problemas.

2 - Também não é possível editar o conteúdo que é colocado dentro de spoiler, aparentemente, quando existem vários spoilers no post apenas o último fica aberto à edição

3 - Ao editar um post ou iniciar um novo, escrever a tag [ s p o i l e r ] não funciona, e no menu de edição do texto não tem a opção para adicionar essas "tags especiais" spoiler, quote...

4 - Quando vamos editar/criar uma nova stream caso a opção "Show me" item "Content items, comments, and reviews" esteja selecionado existe uma pesquisa semi-infinita e o resultado não é carregado. Isso independente da combinação das outras opções. O que não ocorre quando selecionamos "Content items only"

Editado por Ricardo Queiroz
Postado (editado)
8 minutos atrás, CassioGolden disse:

onde encontro o "meu conteudo" ?

Os posts que participo.

Aba "Activity" na parte superior esquerdo do fórum, só deixar o mouse em cima (sem clicar). Depois "My Activity Streams"  (precisa clicar) aí seleciona alguma das opções "Content i started" (são os tópicos que iniciou), "content i follow" e "content i posted in".

O melhor mesmo é você criar uma nova stream contendo todas essas opções e ainda tem outras firulagens (apenas conteúdo não lido, tudo desde a última vez que visitei e por aí vai), ou clica no seu perfil o mesmo ícone (canto superior direito, no seu nome) e vai em "conteúdo seguido"

Postado (editado)
9 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Sugiro o Bronco que coloque os nomes em portugues

quando vou colocar imagem e video ela nao aparece, fica so o link 

Monster para resolver as imagens, clica na selectbox que fica no canto inferior direito desse quadro de edição de texto (logo em cima do botão "responder" ou do "salvar" quando editamos um post) e seleciona a opção "Inserir imagem a partir de uma URL"

Para os vídeos, cola o link dele em uma linha nova (sem texto antes e depois), dá enter e espera a ferramenta de edição de texto carregar o vídeo (pelo menos funciona com os do youtube com link direto)

• Administrador
Postado
8 horas atrás, enebt disse:

Na maioria das vezes entro no modo anonimo pra acessar o fórum e quando faço isso, sempre aparece a janelinha de permitir que hipertrofia.org mostre notificações no chrome.

Teria como desabilitar isso no fórum?

No chrome não tem a opção "Nunca permitir notificações deste site" ? Talvez no modo anônimo não funcione, neste caso não há saída no momento.

Postado
2 horas atrás, Luanp disse:

90% das vezes que tento visualizar as "próximas páginas" de tópicos, simplesmente não consigo.. não abre nada. Não sei se é só comigo..

estou com o mesmo problema :wacko:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...