Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

O forum está ótimo!

Porém algo que eu notei logo que voltei a utilizar é que antes, nas minhas atividades, quando alguém postava no tópico aparecia nas minhas atividades. Hoje só aparece o que eu postei, não queria ficar seguindo todos os tópico pra ver se tem alteração.

Há alguma saída pra isso ? Via tapatalk tem a opção de tópicos em que eu fiz participação e lá aparece certinho os topicos que eu postei e caso alguém poste algo novo ele aparece lá.

Existe isso ainda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

O forum está ótimo!

Porém algo que eu notei logo que voltei a utilizar é que antes, nas minhas atividades, quando alguém postava no tópico aparecia nas minhas atividades. Hoje só aparece o que eu postei, não queria ficar seguindo todos os tópico pra ver se tem alteração.

Há alguma saída pra isso ? Via tapatalk tem a opção de tópicos em que eu fiz participação e lá aparece certinho os topicos que eu postei e caso alguém poste algo novo ele aparece lá.

Existe isso ainda ?

No topo, no seu apelido, vá em Configurar Notificações.

Tem a opção "Seguir novo conteúdo que eu postar automaticamente" isso vai fazer você receber as novas respostas em todo tópico que você participou.

Seria isso ?

Link para o comentário

No topo, no seu apelido, vá em Configurar Notificações.

Tem a opção "Seguir novo conteúdo que eu postar automaticamente" isso vai fazer você receber as novas respostas em todo tópico que você participou.

Seria isso ?

Não... No tapatalk essa opção está como PARTICIPATED, são os tópicos que eu fiz alguma participação. Lá mostra os topicos e se possuem alguma interação, ou seja mostra a ultima pessoa que respondeu o topico, sem a necessidade deu seguir o forum e ficar recebendo notificação, seja por email ou no próprio forum...

Link para o comentário

As vezes eu to na aula e entro no forum pelo celular. Quando eu clico em `novo conteudo` tem 7 paginas de novo conteudo, bastante coisa, dai eu deixo para ver tudo em casa.

Porém, ao chegar em casa e tentar acessar o novo conteudo pelo computador, ao inves de 7, aparecem somente 2 paginas de novo conteudo. Como se eu tivesse marcado aquelas 7 como lidas, sendo que eu n li nada. Isso atrapalha bastante..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...