Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A questão do quote, admin, ao citar um usuário que tenha citado outro usuário, o post sai com o quote dele e da pessoa que ele citou, exemplo:

Oi pessoal eu não estou conseguindo entrar no fórum pelo tapatalk tem uns 2 dias oq pode ser?

O aplicativo do tapatalk precisa ser atualizado de acordo com o fórum. Agora é para estar funcionando normal.

É possível corrigir isto pra que fique somente a resposta do usuário que de fato citamos igual tava antes?

Postado

E quanto à questäo do "ir ao primeiro post näo lido"?

Clica na bolinha (que fica azul escuro) do lado esquerdo do nome do tópico

Obrigado pelo esclarecimento. =)

Postado (editado)

Avisa ao "estagiário" aí que ele fez cagadinha na hora de converter as tags.

Fui dar uma olhada na minha primeira página do diário para editar com o vídeo de hj e estava "zerada", perdi todo o conteúdo que eu tinha lá, links de posts úteis, vídeos do diário, PRs de cargas e wods, treinos que já fiz e atual, dietas que já fiz e atual e por aí vai. Uso o diário como registro desses itens, agora terei que garimpar a porra toda de novo =/

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

bem legal a versao

acho q facilitaria a visualização de posts um contraste entre eles (um post ´´branco´´ outro cinza´´)

tambem nao estou conseguindo utilizar  a busca... nunca acha os termos que procuro

• Administrador
Postado

bem legal a versao

acho q facilitaria a visualização de posts um contraste entre eles (um post ´´branco´´ outro cinza´´)

tambem nao estou conseguindo utilizar  a busca... nunca acha os termos que procuro

A busca está sendo reindexada. Não está funcionando corretamente mesmo.

Postado

É impressão minha ou o numero de usuarios online caiu drasticamente depois da nova versão ?

E sobre isso tudo, é questão de adaptação, o pessoal logo se acostuma mas se quiser uma opinião pessoal, eu prefiro a antiga. Uma sugestão que eu gostaria de dar é retirar esse coraçãozinho do "curtir" e colocar o "joinha" que estava antes, bem melhor, outra coisa são as fotos que poderiam ficar do mesmo que antes, nos mesmos formatos pq assim é ruim de certo modo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...