Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

46 minutos atrás, Torf disse:

Eu acho que é pra ficar registrado o que a pessoa falou mesmo que ela edite depois.

Mas vamos ver o que a galera fala.

Deve ser isso mesmo. Porém, mesmo que ele edite o post e ninguém tenha dado o "quote de segurança", o administrador ou alguém que tem acesso ao admincp pode ver todos os logs, inclusive especificamente do usuário e ver todos posts, edições, post antes da edição, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Thelastboss disse:

Deve ser isso mesmo. Porém, mesmo que ele edite o post e ninguém tenha dado o "quote de segurança", o administrador ou alguém que tem acesso ao admincp pode ver todos os logs, inclusive especificamente do usuário e ver todos posts, edições, post antes da edição, etc.

Na verdade não, quando se edita o post é o mesmo que editar no banco de dados. Não é viável manter os dois valores.

Link para o comentário

15 minutos atrás, GhostGainer disse:

Na verdade não, quando se edita o post é o mesmo que editar no banco de dados. Não é viável manter os dois valores.

Negativo, fica tudo nos logs do admin cp. Já fui admin de um fórum. E inclusive já fui salvo por conta dos logs de edição, quando era membro de outro fórum.

Vc pode ir no site da invision e criar um fórum demo e fazer o teste vc mesmo.

Link para o comentário

40 minutos atrás, Thelastboss disse:

Negativo, fica tudo nos logs do admin cp. Já fui admin de um fórum. E inclusive já fui salvo por conta dos logs de edição, quando era membro de outro fórum.

Vc pode ir no site da invision e criar um fórum demo e fazer o teste vc mesmo.

Hum, já usei o vBulletin e funcionava do jeito que eu falei. O IPS deve funcionar diferente.

Link para o comentário

5 minutos atrás, GhostGainer disse:

Hum, já usei o vBulletin e funcionava do jeito que eu falei. O IPS deve funcionar diferente.

Pode ser. Minha experiência é toda com IPB, e como o fórum é IPB tomei liberdade pra falar. vBulletin nunca mechi. 

Não usei tão atualizado como esta agora, mas tinha uma parte no admin cp exclusivamente pra logs e dava pra filtrar por IP ou id do usuário e ver cada ação dele.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Administrador

Infelizmente, este software de fórum não permite "likes" que não contam reputação. Se o fórum que você frequente é o mesmo que este, passe o link para eu dar uma olhada.

Até uma possível atualização do fórum, os likes no off continuarão desligados.

Link para o comentário

Via Tapatalk ainda é possível liks no off-topic @Hipertrofia.org Bronco. Não sei se está contabilizando. Tem como desabilitar isto no Tapatalk?

edit: Testei e ainda contabiliza. :(

Editado por Mklek
Link para o comentário

Agora, mootley disse:

Os Diários de Treino também não estão permitindo likes. Pelo menos todos que acessei hoje apareceram assim pra mim. Também foram alterados?

Conferi agora, via web não está acessível like em diários.  

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...