Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

• Administrador
3 horas atrás, Tanin disse:

Estava normal, mas agora quando eu clico em "Content I Posted In" não está aparecendo mais nada...

E agora ?

Há algumas horas a busca estava sendo reindexada, enquanto isso acontece muitas coisas que precisam "buscar" não funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas que eu notei que foram corrigidos

Espaçamento duplo

Ao inserir um link em uma palavra, ele agora finalmente é inserido

Imagens são postadas com mais facilidade agora

Foto de perfil finalmente está melhor agora, a forma "redonda" estava ruim

Cores mais fortes, a cara do antigo hipertrofia com a junção do novo

De resto por enquanto ainda não vi nenhum erro ou algo que me incomode.

Link para o comentário

Gente, fiz um tópico "diário" antes da atualização do fórum e agora, depois da atualização, não consigo salvar mudança alguma na postagem principal. Edito, clico em salvar, salva, mas o texto não altera. Alguém mais passou por isso ou sabe como resolver? Brigadão!

Link para o comentário

Uma coisa que melhorou pra mim foi que agora eu consigo citar os posts dos colegas (antes eu clicava em 'citar' mas o quote não aparecia, eu fazia só pelo tablet e não dava erro).

Agora o que tá acontecendo é que quando clico no meu nome pra ver os tópicos que eu postei e quero acompanhar, só aparece o 'conteúdo seguido' (no caso os tópicos que a gente inicia). A opção pra ver os tópicos em que eu respondi (e quero acompanhar) não tá aparecendo.

Link para o comentário

• Administrador
52 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

Gente, fiz um tópico "diário" antes da atualização do fórum e agora, depois da atualização, não consigo salvar mudança alguma na postagem principal. Edito, clico em salvar, salva, mas o texto não altera. Alguém mais passou por isso ou sabe como resolver? Brigadão!

Remova os spoilers (coloque o conteúdo fora) e tente editar novamente. Os spoilers não estão funcionando corretamente no momento.

Link para o comentário

16 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

Remova os spoilers (coloque o conteúdo fora) e tente editar novamente. Os spoilers não estão funcionando corretamente no momento.

Ok, fui tirar e a barra de edição (aquela com as opções "negrito" "fonte" "spoiler" etc está inativa. Então copiei o conteúdo dos spoilers, fui colando de forma visível e apagando as caixas de spoilers, mas o último, no meu caso o do "2º ciclo" simplesmente não apaga, o texto dentro da caixa apaga mas a própria caixa spoiler não apaga de jeito nenhum :x 

Link para o comentário

14 horas atrás, Hipertrofia.org disse:

E agora ?

Há algumas horas a busca estava sendo reindexada, enquanto isso acontece muitas coisas que precisam "buscar" não funcionam.

Parece que está tudo certo agora.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...