Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Você lembra que termo você estava buscando ?

Infelizmente, não consegui reproduzir o erro.

Vish!.. Tentei vários... "Salbutamol", "tríceps", "gordura".... Em todos dá o erro, quando escolho a opção "Tópicos" no campo de pesquisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Administrador

Vish!.. Tentei vários... "Salbutamol", "tríceps", "gordura".... Em todos dá o erro, quando escolho a opção "Tópicos" no campo de pesquisa...

Você consegue ver esse erro agora ?

Pode ter ocorrido algo momentâneo no banco de dados e o fórum não conseguiu fazer a consulta, mas agora parece estar normal. Experimentei os termos usados e consegui avançar várias páginas normalmente.

Edit: consegui ver o erro. É algo sério com o banco de dados mesmo. Já estou investigando.

Editado por Hipertrofia.org
Link para o comentário

• Administrador

Amigos,

Está para ser lançado uma nova versão do fórum no fim de outubro ou começo de novembro que promete mudar muita coisa pra melhor. Os erros mais óbvios  (como problemas na busca) serão corrigidos. Contudo, coisas que deixaram de existir nesta versão dificilmente vão voltar a ser como eram antes. Infelizmente, teremos que acostumar.

Só por motivos de transparência (e pra não pensarem que estou tentando empurrar os problemas com a barriga :P), aqui está o anúncio oficial do novo patch: https://community.invisionpower.com/blogs/entry/9741-ips-community-suite-41-update/

Grande abraço!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Administrador

Enfim, a nova versão está no ar. Algumas coisas mudaram de lugar novamente e nem mesmo eu sei ainda como estão, peço que explorem um pouco por conta, pois a resposta vai demorar um pouco sobre estes assuntos.

Se encontrarem erros/problemas coisas que deveriam estar funcionando, mas não estão, postem aqui.

Link para o comentário

Eu tenho duas coisas a reclamar

1º é que não se tem um lugar apropriado para clicar e adicionar uma foto e sim tem que colocar o link aqui (como uma postagem normal) e esperar a boa vontade dela abrir para depois sim você postar, se postar sem esperar a imagem abrir (e aparecer só o link) a imagem simplesmente não abre depois.

2º isso anda incomodando muita gente, o espaçamento duplo, quando pressiona enter simplesmente pula 2 linhas e isso é ruim ao formatar um texto e é algo facilmente corrigido por quem toma conta do sistema, aparência e manutenção do site.

E ainda bem que o hipertrofia está com cores mais fortes agora, aquele outro "tema" estava bem caído.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...