Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em relação às Mensagens Privadas.

1 - Sempre que recebe uma nova mensagem (apesar da notificação aparecer no respectivo ícone), quando você clica ali (no ícone da mensagem) ela não aparece (na verdade nenhuma mensagem aparece ali), diferentemente de quando recebe uma nova notificação (quando clica no ícone aparecem as notificações visualizadas e não visualizadas).

2 - Já na tela de mensagens, quando você clica na mensagem (lado esquerdo) em vez de ir para a última mensagem não lida da determinada interação, vai para a primeira mensagem, acaba perdendo usabilidade da ferramenta.

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Administrador

Em relação às Mensagens Privadas.

1 - Sempre que recebe uma nova mensagem (apesar da notificação aparecer no respectivo ícone), quando você clica ali (no ícone da mensagem) ela não aparece (na verdade nenhuma mensagem aparece ali), diferentemente de quando recebe uma nova notificação (quando clica no ícone aparecem as notificações visualizadas e não visualizadas).

2 - Já na tela de mensagens, quando você clica na mensagem (lado esquerdo) em vez de ir para a última mensagem não lida da determinada interação, vai para a primeira mensagem, acaba perdendo usabilidade da ferramenta.

Infelizmente, isto é um bug relacionado ao fórum. Esperamos que isto seja consertado nos próximos updates (está para ser lançado um daqui alguns dias).

Link para o comentário

Geralmente tudo que é novo costuma gerar uma certa rejeição inicial.

Mas logo o pessoal se acostuma e fica tudo bem, a não ser que realmente tenha mudado pra pior.

Não me parece o caso, apesar de só ontem eu ter entrado no fórum.

Link para o comentário

Bronco, eu gostava de ter aquele quadro com os tópicos recém criados na índex do fórum.

Esse recurso vai voltar?

E outra, acessando pelo cel, quando vai escrever mensagens, as vezes da um bug que se você tentar apagar alguma palavra que digitou, o cursor muda de linha, uma palavra junta na outra, ele duplica a palavra que estava escrevendo. 

Abraçoço.(deixei de propósito essa palavra por que eu escrevi certo, e ao dar um espaço ela acrescentou outro "ço" á palavra).

Link para o comentário

A edição de Assinatura ainda não está disponível? Desculpe, pesquisei neste tópico e não achei a informação.

Por falar nisso, eu näo gosto de assinatura, por isso desativei a visualizacäo das assinaturas. Só que tem gente que tá usando o espaco da mensagem do post como assinatura, tipo no final de cada post tem lá uma frase igual. Isso deve ser considerado flood e denunciado, por se tratar de repeticäo de mensagem desnecessária?

Link para o comentário

• Administrador

A edição de Assinatura ainda não está disponível? Desculpe, pesquisei neste tópico e não achei a informação.

Acho que não foi falado no tópico mesmo.

Você pode ir até o seu nome no topo do fórum (a direta), clicar e ir em "Configurações de conta", lá vai ter uma aba "Assinatura".

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...