Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal , primeiro de tudo vou dizer minha situação resumidamente. Eu treino a quase 3 anos , sem nunca ter utilizado nenhum tipo de esteroides anabolizantes. a uns 6 meses eu estava tendo sintomas fortes de depressão , mudanças de humor , indisposição etc . Então resolvi fazer uma bateria de exames pra ver se tinha algo errado com meus hormonios , consegui todos os exames de graça , então foi bastante exames. Não tenho muito conhecimento sobre todas as taxas , mas pude notar que o E2 está muito baixo , e minha testo tbm.
Vou postar os resultados dos exames aqui , mas não irei postar tudo para não ficar muito grande o tópico, mas se faltar algo me avisem que eu ponho.

-TESTOSTERONA TOTAL 405.0 ng/dL
metodo..: QUIMIOLUMINESCENCIA (CIA)
Valor de referência : 200 a 1100 ng/dL

-TESTOSTERONA LIVRE 0.210 nmol/L ( 1,5% )

- DIHIDROTESTOSTERONA 212.0 pg/mL

-ESTRADIOL (E2) 14.0 pg/ml

-T S H 1.50 mcUI/mL

-TIROXINA (T4) 8.1 mcg/dL

-TIROXINA LIVRE 1.04 ng/dL

-TRIIODOTIRONINA (T3) 147 ng/dL

-T3 - LIVRE 3.2 pg/mL

-HORMONIO FOLICULO ESTIMULANTE (FSH) 1.92 mIU/mL

-HORMONIO LUTEINIZANTE (LH) 2.95 mUI/mL

Eai , será que a causa de mudanças de humor e tudo mais pode tar sendo causado pelo E2 baixo , e pela testo?? se for tem como reverter isso??

Publicidade

Postado

assim, você comparou com os valores de referência?

pois

Valores de Referencia : Masculino - 220 a 819 ng/dL

Valores de Referencia : Masculino - Ate 43 pg/mL

Então, não tem nada de errado em TT ou E2 ... compara no mínimo com os valores de referência.. e o que tiver FORA do intervalo.. google. (não vo ficar comparando tudo)

Postado