Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal , primeiro de tudo vou dizer minha situação resumidamente. Eu treino a quase 3 anos , sem nunca ter utilizado nenhum tipo de esteroides anabolizantes. a uns 6 meses eu estava tendo sintomas fortes de depressão , mudanças de humor , indisposição etc . Então resolvi fazer uma bateria de exames pra ver se tinha algo errado com meus hormonios , consegui todos os exames de graça , então foi bastante exames. Não tenho muito conhecimento sobre todas as taxas , mas pude notar que o E2 está muito baixo , e minha testo tbm.
Vou postar os resultados dos exames aqui , mas não irei postar tudo para não ficar muito grande o tópico, mas se faltar algo me avisem que eu ponho.

-TESTOSTERONA TOTAL 405.0 ng/dL
metodo..: QUIMIOLUMINESCENCIA (CIA)
Valor de referência : 200 a 1100 ng/dL

-TESTOSTERONA LIVRE 0.210 nmol/L ( 1,5% )

- DIHIDROTESTOSTERONA 212.0 pg/mL

-ESTRADIOL (E2) 14.0 pg/ml

-T S H 1.50 mcUI/mL

-TIROXINA (T4) 8.1 mcg/dL

-TIROXINA LIVRE 1.04 ng/dL

-TRIIODOTIRONINA (T3) 147 ng/dL

-T3 - LIVRE 3.2 pg/mL

-HORMONIO FOLICULO ESTIMULANTE (FSH) 1.92 mIU/mL

-HORMONIO LUTEINIZANTE (LH) 2.95 mUI/mL

Eai , será que a causa de mudanças de humor e tudo mais pode tar sendo causado pelo E2 baixo , e pela testo?? se for tem como reverter isso??

Publicidade

Postado

assim, você comparou com os valores de referência?

pois

Valores de Referencia : Masculino - 220 a 819 ng/dL

Valores de Referencia : Masculino - Ate 43 pg/mL

Então, não tem nada de errado em TT ou E2 ... compara no mínimo com os valores de referência.. e o que tiver FORA do intervalo.. google. (não vo ficar comparando tudo)

Postado

Não acredito que sua mudança de humor seja em decorrência de testosterona baixa, sua testosterona endógena não está baixa com 400ng/dl, ela está dentro dos parâmetros médicos aceitáveis. A minha natural foi registrada como 320ng/dl e não me foi indicado TRT, iniciei o uso de ergogênicos e, depois de muito procurar, encontrei um médicos novos que fazem.

Mas já saiba que a grande maioria apenas irá recomendar o uso de um complexo vitamínico, apenas com fitos e vitaminas, tu pode elevar sua testosterona para o máximo da referência.

Na sociedade atual, em meio a tantos produtos industrializados, é difícil ter testosterona alta.

Veja o vídeo que está no spoiller de minha assinatura

Postado (editado)

assim, você comparou com os valores de referência?

pois

Valores de Referencia : Masculino - 220 a 819 ng/dL

Valores de Referencia : Masculino - Ate 43 pg/mL

Então, não tem nada de errado em TT ou E2 ... compara no mínimo com os valores de referência.. e o que tiver FORA do intervalo.. google. (não vo ficar comparando tudo)

antigoargos, Ele tem os valores de referência utilizados pelo laboratório no próprio exame, só não quis escrever. Mas com certeza está dentro da referência

Acredito que ele estava querendo comentários favoráveis ao uso de 'bomba', aqui no grupo as pessoas com consciência não fazem isso de incentivar o uso.

Vitorgiu, Faça uso de um bom complexo vitamínico e melhore sua alimentação que a testosterona subirá naturalmente.

Editado por Herr Psn
Postado (editado)

[...]

Mas já saiba que a grande maioria apenas irá recomendar o uso de um complexo vitamínico, apenas com fitos e vitaminas, tu pode elevar sua testosterona para o máximo da referência.

Como é que é? É possível elevar a testosterona de 400 pra 1.000ng só com a adição de um complexo vitamínico?

Sei da importância, dentre outros, da d3, zinco e magnésio para estes fins, mas nunca li algo tão sedutor como isso que tu falou. Tem links para que eu possa esmiuçar?

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Como é que é? É possível elevar a testosterona de 400 pra 1.000ng só com a adição de um complexo vitamínico?

Sei da importância, dentre outros, da d3, zinco e magnésio para estes fins, mas nunca li algo tão sedutor como isso que tu falou. Tem links para que eu possa esmiuçar?

Eu näo sei se eu entendi direito mas ele deu a entender que a maioria das pessoas recomenda apenas tais produtos para elevar a testosterona... Mas, enfim, fiquei meio na dúvida também sobre a frase dele.

No aguardo para mais informacöes.

Postado

Na sociedade atual, em meio a tantos produtos industrializados, é difícil ter testosterona alta.

Veja o vídeo que está no spoiller de minha assinatura

Her você se equivocou em aplicar esse "dificil"

com tantas ferramentas que existem e escapes para não utilizar produtos industrializados...

sim voce pode fazer combo com vitaminas que ajudam na testosterona, como DHEA, longjack, zinco, vit d3 e uma dieta rica em colesterol

é possível chegar quase próximo ao limete maximo

o que você pode pesquisar sao esses tipos de testo boster e aplicar em você e fazer a auto avaliação se realmente vale apena cada caso é um caso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...