Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bacana o texto, Danilo!

Não sou atleta e não treino todo dia, então acabo não "errando tanto".

Mas todos os pontos são bem notáveis no meio.

Ainda assim me identifiquei com alguns.

Isoladores eu faço muito às vezes e só pra ombros.

E desde o mês passado voltei a fazer strict pull ups uma vez na semana ao menos.

A parte do treino específico é interessante também.

Pra atleta é fundamental, claro. Mas até pra quem só curte o esporte é bacana pela evolução e por ter as coisas mais palpáveis dentro da variação que o crossfit propõe.

Não tenho todo treino em separado, mas pelo planejamento semanal e mensal das aulas do box eu encaixo os dias que vou treinar de acordo com o coach professor.

E quando o que tem na aula não bate com o que eu deveria treinar, aí sim treino separado. Como hoje mesmo, que ainda vou treinar mas já sei desde ontem que vai ser diferente da aula.

Off topic: Você tá fazendo LPO e crossfit em separado ou só praticando LPO no crossfit mesmo?

Abraço!

Postado

Bacana o texto, Danilo!

Não sou atleta e não treino todo dia, então acabo não "errando tanto".

Mas todos os pontos são bem notáveis no meio.

Ainda assim me identifiquei com alguns.

Isoladores eu faço muito às vezes e só pra ombros.

E desde o mês passado voltei a fazer strict pull ups uma vez na semana ao menos.

A parte do treino específico é interessante também.

Pra atleta é fundamental, claro. Mas até pra quem só curte o esporte é bacana pela evolução e por ter as coisas mais palpáveis dentro da variação que o crossfit propõe.

Não tenho todo treino em separado, mas pelo planejamento semanal e mensal das aulas do box eu encaixo os dias que vou treinar de acordo com o coach professor.

E quando o que tem na aula não bate com o que eu deveria treinar, aí sim treino separado. Como hoje mesmo, que ainda vou treinar mas já sei desde ontem que vai ser diferente da aula.

Off topic: Você tá fazendo LPO e crossfit em separado ou só praticando LPO no crossfit mesmo?

Abraço!

Cara, eu treinava LPO competitivo mas parei por conta de um acidente. Crossfit mesmo eu nunca cheguei a tentar.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...