Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Releia o post inicial.

O autor relata passar mal no treino atual, sendo que antes deste fazia StrongLifts.

Pelo relato, o treino anterior não tem relação com o "mal estar" atual, provavelmente a dieta.

E sim, antes que perguntem, também acho que o titulo ficou ruim.

Agora me confundi mais ainda, pois entendi justamente o contrário, rs...

Entendi que ele nunca treinou "firme", e este ano está experimentando o 5x5! (Sem muito sucesso) :laughingsmiley:

Acredito que este treino que ele passou é o treino atual dele...(suposto 5x5)

Realmente, ficou confuso amigo.

Editado por thiagovsk

Publicidade

Postado (editado)

Esse seu treino SL5x5 tem mais exercícios que o normal. Voltei a treinar faz 1 mês, estava parado cerca de 1 ano, nunca treinei mais que 5-6 meses direito, sempre matando a academia por qualquer motivo, hoje em dia que estou mais disciplinado.

Estou fazendo o SL5x5 a 2 semanas e a evolução está constante, consigo agachar com 100kg, supino reto com 35 cada lado, terra com 40kg cada lado.

Altura 1,73cm - 79kg - 22 anos.

Treino que estou fazendo atualmente: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/11/13/treino-para-ganhar-massa-muscular-e-forca-stronglifts-5x5/

Eu faço uma grande ingestão de carbo+proteinas antes do treino, pois como é um treino que exige muita força, você vai precisar de muita energia, tente comer mais carboidratos antes de ir treinar.

Comigo funciona, nunca passei mal, e a força aumenta muito!

Batata doce/arroz com feijão/macarrão integral etc...

Atum/Frango/ovo/carne bovina etc como complemento.

40-45 minutos depois vou pro treino.

Editado por Voltolini93
  • Supermoderador
Postado

Agora me confundi mais ainda, pois entendi justamente o contrário, rs...

Entendi que ele nunca treinou "firme", e este ano está experimentando o 5x5! (Sem muito sucesso) :laughingsmiley:

Acredito que este treino que ele passou é o treino atual dele...(suposto 5x5)

Realmente, ficou confuso amigo.

Agora que você mencionou eu li novamente e realmente PARECE que o autor pegou a "estrutura do SL" e fez alterações.

É isso? Se for, isso não é SL ou variação de outro 5X5 porque o volume muda ("não é 5x5"...).

Postado (editado)

Pessoal. me desculpa pelo titulo do treino mas vou tentar reexplicar

eu TERMINEI um Stronglift 5x5 com 10 semanas e NUNCA passei mal, por isso mencionei o SL5x5, pois eh um treino intenso de força porem nao passava mal, e comia a mesma coisa agora no 3 ou 4 aparelho estou quase momitando. nao estou fazendo com carga maxima e nao da tempo de acabar o treino também em 1h. poderia ser o treino? as reps? muita carga? muitos exercicios? neste NOVO TREINO que é o descrito acima FB

Editado por belan.taioba
Postado

Uma vez fiz uns treinos de Workout e tinha uma galera que passava mal, ânsia de vômito e tal, a maioria reclamava que era por falta de energia parecia.

Tente comer alimentos que vão te fornecer mais energia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...