Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Marcando

O nome do Kai ta na lista e do Wolf nao ta lol

Meu palpite pro top 5:

• Phill Heath
  • Shawn Rhoden
  • Dennis Wolf
  • Dexter Jackson
  • Branch Warren

Lembrando que Shawn vem com 12kg a mais que ano passado, pode ter chance de pegar o Olympia. Gosto bastante do Dennis Wolf mas analisando seu shape, percebe-se tambem varios pontos fracos. Não curto o shape do Phill mas tem tudo pra ganhar de novo

correndo por fora e brigando pelos 4º e 5º lugares vem o coroa Dexter Jackson, a besta do texas Brach Warren, e o mister synthol Big Rhamy.

e bem de longe sao acompanhados por Victor Martinez, Steve Kuclo, Morel e Cedric na disputa pra ficar entre os 10, se aparecer alguma surpresa vai brigar com esses aqui

essa é a previsão pro top 10

Postado

Marcando

O nome do Kai ta na lista e do Wolf nao ta lol

Meu palpite pro top 5:

• Phill Heath
  • Shawn Rhoden
  • Dennis Wolf
  • Dexter Jackson
  • Branch Warren

Lembrando que Shawn vem com 12kg a mais que ano passado, pode ter chance de pegar o Olympia. Gosto bastante do Dennis Wolf mas analisando seu shape, percebe-se tambem varios pontos fracos. Não curto o shape do Phill mas tem tudo pra ganhar de novo

correndo por fora e brigando pelos 4º e 5º lugares vem o coroa Dexter Jackson, a besta do texas Brach Warren, e o mister synthol Big Rhamy.

e bem de longe sao acompanhados por Victor Martinez, Steve Kuclo, Morel e Cedric na disputa pra ficar entre os 10, se aparecer alguma surpresa vai brigar com esses aqui

essa é a previsão pro top 10

Já coloquei o nome do Dennis Wolf, eu corte ele sem querer kkkkk

O foda do Dennis Wolf é que a panturrilha dele fode ele demais, é MUITO desproporcional ao corpo dele. Genética dele n favorece nessa parte :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...