Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prefácio:

Eu treino desde o final de 2012, mas nunca treinei a sério até descobrir o Powerlifting e desde então venho treinando e bati os totais de 553kg, só que fiquei insatisfeito com o treino, insatisfeito com o resultado estético. Nunca fiz uma dieta, sempre me preocupei em bater gordura e proteína, os carboidratos e kcal eram livres e isso me tornou um obeso que bateu os 115kg, mais gordura do que músculos, retirei tudo de ruim da dieta e baixei para 100kg. O problema que enfrentei e enfrento com o PL é justo e somente o ganho de MM mesmo, que pra mim durante todo esse tempo foi bem medíocre, estou agora migrando para a melhora da estética.

Informações Pessoais:

Altura: 175cm

Peso: 100kg

BF: 26%

Biotipo: Endomorfo

Treino:

Conceito do Stronglift 5x5 + ABC 2x

Aeróbico todos os dias

Dieta:

Dia normais: 1700kcal / consumindo apenas 65 a 70g de carboidrato

Dia refeed : 2500kcal / carboidratos até 300g, a cada 10 a 15 dias / gordura eu retiro o máximo que eu puder

Fonte de proteína e gordura: Frango, Peixe, Carne variada, bacon, ovos, amendoim e queijo

Fonte de carboidrato: Banana e leite (eu desconsiderado os dos vegetais que eu consumo menos que 3g carb)

Notas:

1 - Eu não consigo perder fat sem um déficit muito grande, sem aeróbico e sem controlar direito o consumo de carboidrato, eu sou um gordo nato e sem dieta restrita não dá em nada, incrivelmente eu não perco muita MM com uma dieta assim fazendo-a por 3~4 meses.

2 - Os refeeds só existirão mesmo (no caso) para o psicológico.

3 - Estarei fazendo uso de cafeína durante os dias on.

Publicidade

Postado

Parece a dieta de um usar aqui do fórum, vai fazer refeed de qnto em qnto tempo ?

A principio que vou ter que queimar e muito, vai ser de 10 a 15 dias.

Relatando:

Supino Reto: 5 x 5

Supino Inclinado: 4 x 10

DB Press: 4 x 10

Triceps pulldown 4 x 12

Triceps pulldown pegada invertida 4 x 12

Des. Militar 4 x 8

Dieta OK

Hoje depois de tanto tempo eu senti um pump imenso no peito, doendo finalmente (eu estava com saudades disso) e uma satisfação maior nos meus treinos. Aumentando a frequência agora com certeza minha MM vai pra frente, quando eu queimar toda a graxa eu irei ver onde eu estou, porque embaçado assim não dá para analisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...