Bley 1 Postado Dezembro 5, 2009 às 20:12 Postado Dezembro 5, 2009 às 20:12 uai amigo , poem um bonezinho heaueha e uma corrida no sol , NAO FORTE De meio dia , mas la pelas 11 assim q no caso seria sol d 10 , queima bem , e flexoes ao longo do dia , mais seires com 10 repeticoes ta bom , ainfal nosso amigo ta em cutting ne! Passar o dia fazendo flexões? Por que não fazer tudo de uma vez? aheuhauhuea Cada uma. Você passa o dia fazendo supino? Não, uai. Faz tudo de uma vez então, 4 séries até esgotar..
junior_dnz 102 Postado Dezembro 7, 2009 às 00:09 Postado Dezembro 7, 2009 às 00:09 Nossa mano minha academia tb , ai eu vou mudar pra outra uma semana eahuehau! Mas aki , da uma corridinha 2 vezes na semana em pleno sol forte pra queimar bem , depois senta se hidrata e manda proteina , um frango ou grelhados o q e facil d achar na praia , pode parar com o whey sim , mantenha uma boa alimentacao enquanto estiver sem mahlar, manda 10 flexoes 4 series quando acordar , no almoco , la pelas 6 e na hora de dormir , manda tricepes banco tb q e de boa! agora nao sei se os outros vao concordar comigo , mas qnd eu operei eu parei com o whey protein , e voltei so 1 mes depois mesmo treinando , parece q e bom de vez em quando dar uma pekena pausa , qnd volta parece q volta dando mais efeito sei la! vc q sab , mas è seguir mais o menos q a galera aqui falou! uai amigo , poem um bonezinho heaueha e uma corrida no sol , NAO FORTE De meio dia , mas la pelas 11 assim q no caso seria sol d 10 , queima bem , e flexoes ao longo do dia , mais seires com 10 repeticoes ta bom , ainfal nosso amigo ta em cutting ne! siga essas super dicas infaliveis e seja feliz!
nyan 0 Postado Dezembro 7, 2009 às 01:32 Postado Dezembro 7, 2009 às 01:32 stronger e seus posts construtivos
ketee 1 Postado Dezembro 7, 2009 às 12:22 Postado Dezembro 7, 2009 às 12:22 tooodo ano aparece um post desse
funkstatic 32 Postado Dezembro 7, 2009 às 12:37 Postado Dezembro 7, 2009 às 12:37 Correr no sol pra queimar bem.... PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa foi melhor do que todas que eu ja tinha visto no forum! PEROLAS... PEROLAS!!!!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora