Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

uai amigo , poem um bonezinho heaueha e uma corrida no sol , NAO FORTE De meio dia , mas la pelas 11 assim q no caso seria sol d 10 , queima bem , e flexoes ao longo do dia , mais seires com 10 repeticoes ta bom , ainfal nosso amigo ta em cutting ne!

Passar o dia fazendo flexões? Por que não fazer tudo de uma vez? aheuhauhuea

Cada uma. Você passa o dia fazendo supino? Não, uai. Faz tudo de uma vez então, 4 séries até esgotar..

Postado

Nossa mano minha academia tb , ai eu vou mudar pra outra uma semana eahuehau! Mas aki , da uma corridinha 2 vezes na semana em pleno sol forte pra queimar bem , depois senta se hidrata e manda proteina , um frango ou grelhados o q e facil d achar na praia , pode parar com o whey sim , mantenha uma boa alimentacao enquanto estiver sem mahlar, manda 10 flexoes 4 series quando acordar , no almoco , la pelas 6 e na hora de dormir , manda tricepes banco tb q e de boa! agora nao sei se os outros vao concordar comigo , mas qnd eu operei eu parei com o whey protein , e voltei so 1 mes depois mesmo treinando , parece q e bom de vez em quando dar uma pekena pausa , qnd volta parece q volta dando mais efeito sei la! vc q sab , mas è seguir mais o menos q a galera aqui falou!

uai amigo , poem um bonezinho heaueha e uma corrida no sol , NAO FORTE De meio dia , mas la pelas 11 assim q no caso seria sol d 10 , queima bem , e flexoes ao longo do dia , mais seires com 10 repeticoes ta bom , ainfal nosso amigo ta em cutting ne!

siga essas super dicas infaliveis e seja feliz! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...