Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

puts , a minha academia fecha dia 19/12 e so volta 09/01 , eh de fuder -.- ...vou ter q ficar so na flexao e na barra fixa no caibro do telhado huaehuaehuae

Postado

Tristeza mesmo a academia fechar.... mais isso ae né.. o povo tbm tem que descançar hehehe...

Mais vou tomar só o whey + dextrose mesmo...

Abraços

Postado

Minha academia tbm vai fechar...

Como eu moro em SP e vou trabalhar, no site da BioRitmo tem um esquema que você pode treinar 5 dias de graça.

eh so inscrever e aproveitar...

Fica ai a dica pra quem quiser...

Abs

Postado (editado)

Vocês realmente acham que uma semana, duas semanas vão fazer vocês perderam quilos de músculos? Desencana, se alimenta bem nessas 2 semanas e depois volta com tudo, é até bom dar um descanso pro corpo, eu pelo menos fico uma semana sem treinar nas férias...

Editado por Rafael_nl
Postado

Nossa mano minha academia tb , ai eu vou mudar pra outra uma semana eahuehau! Mas aki , da uma corridinha 2 vezes na semana em pleno sol forte pra queimar bem , depois senta se hidrata e manda proteina , um frango ou grelhados o q e facil d achar na praia , pode parar com o whey sim , mantenha uma boa alimentacao enquanto estiver sem mahlar, manda 10 flexoes 4 series quando acordar , no almoco , la pelas 6 e na hora de dormir , manda tricepes banco tb q e de boa! agora nao sei se os outros vao concordar comigo , mas qnd eu operei eu parei com o whey protein , e voltei so 1 mes depois mesmo treinando , parece q e bom de vez em quando dar uma pekena pausa , qnd volta parece q volta dando mais efeito sei la! vc q sab , mas è seguir mais o menos q a galera aqui falou!

Postado

Nossa mano minha academia tb , ai eu vou mudar pra outra uma semana eahuehau! Mas aki , da uma corridinha 2 vezes na semana em pleno sol forte pra queimar bem , depois senta se hidrata e manda proteina , um frango ou grelhados o q e facil d achar na praia , pode parar com o whey sim , mantenha uma boa alimentacao enquanto estiver sem mahlar, manda 10 flexoes 4 series quando acordar , no almoco , la pelas 6 e na hora de dormir , manda tricepes banco tb q e de boa! agora nao sei se os outros vao concordar comigo , mas qnd eu operei eu parei com o whey protein , e voltei so 1 mes depois mesmo treinando , parece q e bom de vez em quando dar uma pekena pausa , qnd volta parece q volta dando mais efeito sei la! vc q sab , mas è seguir mais o menos q a galera aqui falou!

Mas que dicas péssimas eim? Correr em pleno sol forte, 16 séries de 10 flexões cada por dia?

Postado

uai amigo , poem um bonezinho heaueha e uma corrida no sol , NAO FORTE De meio dia , mas la pelas 11 assim q no caso seria sol d 10 , queima bem , e flexoes ao longo do dia , mais seires com 10 repeticoes ta bom , ainfal nosso amigo ta em cutting ne!

Postado
<br />uai amigo , poem um bonezinho heaueha e uma corrida no sol , NAO FORTE De meio dia , mas la pelas 11 assim q no caso seria sol d 10 , queima bem , e flexoes ao longo do dia , mais seires com 10 repeticoes ta bom , ainfal nosso amigo ta em cutting ne!<br />
<br /><br /><br />

Onde foi que o cara falou que queria ficar bronzeado ? Não li essa parte... achei que ele queria apenas se manter no cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...