Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, td certo?

Pois então... dia 22/12/09 a academia aonde malho vai parar e volta só dia 05/01/10...

Como estou em cutting, oq da pra fazer nesse período pra não perder massa magra e continuar perdendo gordura?

O único problema que dia 30 vou pra praia ai ja viu né hehehe... Mais devo continuar com os suplementos?

Pelo menos Whey + Dextrose? Ou devo tbm dar uma pausa pra dar uma limpada no organismo?

Fico no aguardo de ajuda, quem puder ajudar agradeço.

Abraços

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dar uma limpada de que?

A questão é, se fizer aerobicos sem treinar, a perde de massa vai ser ainda maior.

Eu faria uns 2 aerobicos na semana só, comeria bem e descansaria. Faz bem!

Pode parar com os suplementos, só comer bem

Postado

como o amigo falou..flexões, barra fixa, não precisa ser nada pesado...mias pelo menos pra manter o corpo em movimento...

E a deppender da suplementação que voce estiver fazendo, continue normalmente....

claro.isso tudo..se não não for a festas nesse periodo

Postado

Faz uns aeróbicos 3 vezes por semana de leve(30 min) e uns exercícios só pra trabalhar a musculatura(flexões, triceps mergulho, barras).

Pode manter o Suplemento sim, pois como estará sem treino é bom manter um bom nível de proteína pra evitar que catabolise a sua própria massa magra.

Postado

É complicado isso aí.. boa parte das academias já manda essa pausa vários dias antes do natal e voltam na segunda semana do ano novo.. rs

aí o pessoal que trampa normalmente e que só folga no feriado propriamente dito, toma no toba e tem que dar os pulos pra manter em movimento..

É como disseram aí. Tente controlar e não abusar muito na manguaça e bobeiras e corra algumas x na semana..

Postado

Bom.. pelo menos beber eu não bebo.. ai não tem problema....

Atualmente eu tomo Whey + Creatina + Dextrose + BCAA + Glutamina...

Então seria interessante mandar apenas Whey ou Whey + Dextrose?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...