Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, td certo?

Pois então... dia 22/12/09 a academia aonde malho vai parar e volta só dia 05/01/10...

Como estou em cutting, oq da pra fazer nesse período pra não perder massa magra e continuar perdendo gordura?

O único problema que dia 30 vou pra praia ai ja viu né hehehe... Mais devo continuar com os suplementos?

Pelo menos Whey + Dextrose? Ou devo tbm dar uma pausa pra dar uma limpada no organismo?

Fico no aguardo de ajuda, quem puder ajudar agradeço.

Abraços

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dar uma limpada de que?

A questão é, se fizer aerobicos sem treinar, a perde de massa vai ser ainda maior.

Eu faria uns 2 aerobicos na semana só, comeria bem e descansaria. Faz bem!

Pode parar com os suplementos, só comer bem

Postado

como o amigo falou..flexões, barra fixa, não precisa ser nada pesado...mias pelo menos pra manter o corpo em movimento...

E a deppender da suplementação que voce estiver fazendo, continue normalmente....

claro.isso tudo..se não não for a festas nesse periodo

Postado

Faz uns aeróbicos 3 vezes por semana de leve(30 min) e uns exercícios só pra trabalhar a musculatura(flexões, triceps mergulho, barras).

Pode manter o Suplemento sim, pois como estará sem treino é bom manter um bom nível de proteína pra evitar que catabolise a sua própria massa magra.

Postado

É complicado isso aí.. boa parte das academias já manda essa pausa vários dias antes do natal e voltam na segunda semana do ano novo.. rs

aí o pessoal que trampa normalmente e que só folga no feriado propriamente dito, toma no toba e tem que dar os pulos pra manter em movimento..

É como disseram aí. Tente controlar e não abusar muito na manguaça e bobeiras e corra algumas x na semana..

Postado

Bom.. pelo menos beber eu não bebo.. ai não tem problema....

Atualmente eu tomo Whey + Creatina + Dextrose + BCAA + Glutamina...

Então seria interessante mandar apenas Whey ou Whey + Dextrose?

Abraços

Postado (editado)

Manda o whey no café da manha junto com aveia, ou algum carbo de medio IG..

Eu pelo menos faria isso

Editado por marcelobra1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...