Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Aos 37 Anos... Ajudem!

Posts Recomendados

Impressionante como de repente todo mundo vira um anjinho né?

Só tem gente que é contra o uso de AEs... Ninguém aqui nunca ciclou! Nossa, como eu sou ingênuo em achar que conseguiria ajuda sobre meu ciclo dentro de um fórum que avalia ciclos!

Até parece que todo mundo aqui estudou por anos e esperou comportadinho a hora certa de fazer um ciclo... Quanta hipocrisia! Tanta gente fazendo merda por aí todos os dias. Não sou nenhum analfabeto muito menos preguiçoso... Lí muito sobre o assunto! Estudei muito sobre os prós e os contras!

To cursando minha segunda faculdade. Só pra constar, minha noiva é formada em Ciências Biológicas. Não me falta informação teórica. O que eu precisava era ouvir uma opinião de quem convive com isso na prática!

Salvo alguns membros, ninguém foi capaz de se atentar em responder as dúvidas pertinentes ao assunto em questão!

Não pedi pra ninguém me dizer "não cicla!" Isso eu já ouço diariamente da sociedade... A decisão de ciclar é minha!

Tentei fazer isso com auxílio de quem eu "julgava" que me ajudaria...

Por favor, podem fechar o tópico!!! Não conseguirei ajuda aqui pelo que vejo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, ninguém aqui gosta de ajudar pessoas que não se esforça (não estou dizendo que é seu caso) mais se você estudou bastante, pq não só realiza o protocolo? o que alguns user tentou te falar, que se você chegou no seu limite natural (que provavelmente não chegou, vc não vai conseguir manter os ganhos) mais respondendo sua pergunta eu abaixaria a dosagem da testo pra 500mg (600 pra primeiro contato é muito) e aumentaria a dosagem da nandrolona ou mantem!

Link para o comentário

Tendo 1,78 de altura e com 65 kg você deverá fazer um ciclo eterno pra segurar os ganhos... Provavelmente vai perder tudo depois de um único ciclo pq o teu limite natural é de 85 a 90 kg.

Falo isso com propriedade pois tenho 1,79 alt. comecei a treinar aos 29 anos com 60 kg e hoje estou com 83 kg consolidados e 34 anos.

Ciclei uma vez e perdi tudo...

De qualquer maneira boa sorte com suas escolhas!!!

E sobre as drogas, coloca três sim se escolher ciclar...

Link para o comentário

Tendo 1,78 de altura e com 65 kg você deverá fazer um ciclo eterno pra segurar os ganhos... Provavelmente vai perder tudo depois de um único ciclo pq o teu limite natural é de 85 a 90 kg.

Falo isso com propriedade pois tenho 1,79 alt. comecei a treinar aos 29 anos com 60 kg e hoje estou com 83 kg consolidados e 34 anos.

Ciclei uma vez e perdi tudo...

De qualquer maneira boa sorte com suas escolhas!!!

E sobre as drogas, coloca três sim se escolher ciclar...

Pois então... essa foi minha indagação desde o inicio!!!

Qual se encaixaria melhor como terceira droga? Diana? Bold? Como se encaixaria melhor no protocolo? Qual a quantidade?

Link para o comentário

Alguém que pudesse dar foco ao que foi perguntado?

Minha dieta está com um SUPERÁVIT de quase 2.500 Kcal. Me alimento de 2 em 2 horas numa dieta (incluindo o hipercalórico) que dá em média 5.800 Kcal/dia. Levando em consideração o cálculo basal + gasto calórico que totalizam 3.500 Kcal/dia... não tá tão ruim.

Macronutrientes praticamente DOBREI (por conta própria) a quantidade de gramas por kilo corporal ao dia.

Além da quantidade absurda de Mandioca, Batata doce e Inhame que eu como por dia, ainda tomo 4 (QUATRO!!!) doses (totais) de Hipercalórico ao longo do dia, o que totaliza (segundo o fabricante) 2.400 Kcal/dia. Só isso tá levando 40% do meu salário todo mês.

A não ser que exista uma forma de injetar carbo na veia, estou consumindo o máximo que eu consigo!

Com todo respeito aos amigos, Pretendo sim fazer o ciclo! Portanto se pudéssemos manter o foco na questão do ciclo, eu agradeceria muito.

Fácil pra você dizer isso no auge dos seus 21 anos né?

nunca ciclei amigo, nem dieta faço, apenas treino, se um dia ciclar, vai ser o dia que tiver condições de bancar uma dieta e boas drogas, com um bom coach, vc esta com mta cede ao pote, acho q vc deveria ganhar mais peso, só isso.

Link para o comentário

Impressionante como de repente todo mundo vira um anjinho né?

Só tem gente que é contra o uso de AEs... Ninguém aqui nunca ciclou! Nossa, como eu sou ingênuo em achar que conseguiria ajuda sobre meu ciclo dentro de um fórum que avalia ciclos!

Até parece que todo mundo aqui estudou por anos e esperou comportadinho a hora certa de fazer um ciclo... Quanta hipocrisia! Tanta gente fazendo merda por aí todos os dias. Não sou nenhum analfabeto muito menos preguiçoso... Lí muito sobre o assunto! Estudei muito sobre os prós e os contras!

To cursando minha segunda faculdade. Só pra constar, minha noiva é formada em Ciências Biológicas. Não me falta informação teórica. O que eu precisava era ouvir uma opinião de quem convive com isso na prática!

Salvo alguns membros, ninguém foi capaz de se atentar em responder as dúvidas pertinentes ao assunto em questão!

Não pedi pra ninguém me dizer "não cicla!" Isso eu já ouço diariamente da sociedade... A decisão de ciclar é minha!

Tentei fazer isso com auxílio de quem eu "julgava" que me ajudaria...

Por favor, podem fechar o tópico!!! Não conseguirei ajuda aqui pelo que vejo...

Eu não disse em nenhum momento para não ciclar, você tem 37 anos na cara, não é problema meu. Eu disse que se não consegue ganhar peso com sua dieta, vai perder tudo depois do ciclo, além de ter ganhos medíocres. Se não rever a dieta, o ciclo será inutil, mas você não quer ouvir onde está o problema.

Sobre o ciclo, não tem porque colocar uma terceira droga, você nunca ciclou na vida e quer usar 3 de uma vez?

silimarina é inútil, testosterona e nandrolona não são hepatotóxicas.

faltou escrever as proteções

deca é talvez a droga mais supressora de todas, você não tem mais 20 anos, seu eixo talvez demore mais para voltar, pense se vale o risco.

Link para o comentário

Meu amigo a comida deve ta passando direto pelo seu intestino. Recomentdo que vc utilize Glutamine antes das suas refeições. Ela trabalha bem nos tecido do intestino e consequentemente vai absorver melhor o que vc consumir.

Relacionado ao ciclo não indicaria vc ir de nandrolona, sua musculatura é baixa e a perda após o ciclo seria muito alta devido ser uma droga de retenção hidrica. O lado positivo dela é que fortalece a estrutura óssea tbm, colagenos e por ai vai.

Ja que vc vai usar mesmo indico talves uma oxandrolona 60 a 80mg dia ou boldenona com enantato. Essa qntidade de enantato ta boa, as vezes vc ta mandando 600mg, mas na verdade é 400mg.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...