Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda C/ Uma Garota


Strike

Posts Recomendados

Deus amado... Este fórum está "perolático" ultimamente! :D

Eu reconheço APENAS a coragem do garoto em vir pedir "ajuda" em um fórum como o hipertrofia (que, apesar de ser família, pouco tem a ver com o problema exposto). Mas, vamos aos fatos:

1. Este vai doer, mas é a verdade: SE você é o tipo de cara que vem ao hipertrofia pedir este tipo de ajuda (e nem é apenas sobre COMO chegar na garota, o que já seria... singelo; mas sim SE DEVE chegar na garota :huh: ), pode esquecer. A não ser que ela seja como você (e aí não valeria a pena pegar) ela não vai querer nada (considerando que ela é mais decidida e madura).

2. Como disseram acima: garotas de micaretas. Nada contra elas (nem contra as micaretas). Mas garotas que você pega na micareta FICAM na micareta. Só. Quer namorar procure em outros lugares e com outros contatos.

PS: isto me lembra um amigo da marinha com o qual eu e uma turma fomos a um... "inferninho" do bom no Rio de Janeiro (quem mora aqui sabe da Praça Mauá) e nas semanas subsequentes este filho da p*ta deste amigo gastou horrores neste lugar para, prestem atenção, CONVERSAR a sós com a menina (pois nem pra fazer o que tinha que fazer ...).

3. Para não me alongar demais, a conquista feminina vem com a idade e com a experiência. E antes que digam qualquer coisa, não, não sou o fodão com as mulheres.

Então quebre a cara, tente, ganhe, perca, fique puto com você mesmo (quantos aqui nunca chegaram em casa e pensaram: po, por que não beijei a menina? Que raiva!).

4. Ligue pra ela, seja cordial e diga exatamente estas palavras: "olha só, eu sei que você está sofrendo e respeito isso. Mas gostei de você e acho que poderíamos sair para nos conhecermos melhor. Se der certo, ótimo, se não der tudo bem também. Mas se você não sair comigo pode perder a chance de conhecer um cara super legal". - MAS FALE COM SINCERIDADE E COM CERTEZA NA VOZ.

Agora podem rir. É o que eu faria. E o melhor: se ela não gostar sua consciencia tá limpa. :rolleyes: Você tentou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Então quebre a cara, tente, ganhe, perca, fique puto com você mesmo (quantos aqui nunca chegaram em casa e pensaram: po, por que não beijei a menina? Que raiva!).

nosss, to nessa daii esses tempos ...

IAUSHDIUAHSUIEHASUIDH!

tava afinzao de uma mina da academia, alias ainda to.. só que dei uma relaxada sabe? parei de falar com ela, nao olho mto se nao desconcentro mas é isso ai..

oque vc perde se vc nao for atras dela leandro? acho que nao tem mais dessa sabe.

com mulher nenhum tempo é perdido, sem maldade!

até as feias, se vc pega bem uma feia, ela comenta com as amigas, ai as amigas ja ficam mais espertas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela quer achar alguem pra ocupar o espaco do namorado, é um bom momento pra pegar e namorar ela, mas cuidado pra nao se apaixonar B)

vai fundo leandrao, pega ela e vai levando, se nao quiser mais bola pra frente kkk

Hehehe, conversando ontem com meu brother eu pensei nisso tambem, ta carente e talz. Foda que eu me apaixono facil, mas GRAÇAS A DEUS me desapaixono fácil tambem... hehehhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...