Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda C/ Uma Garota


Strike

Posts Recomendados

Mas tem muito nego criado a leite com pera nesse fórum, esse não é o primeiro caso.

Lembro de um tópico onde teve um cara que comparou pegar mulher com upar num MMORPG.

"No começo vc vai upando com os monstros mais fraquinhos e talz (feias), ai vc vai evoluindo ganhando umas EXP, vai conseguindo algo melhor...". Ri muito no dia que li aquele comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Ao mesmo tempo que o cara não pode força, tambem não pode ser muito mole...

Se perceber que ela ta fazendo docinho, agarra ela e mete bala (no bom sentido, nao vai mata a menina com uma 38). Se perceber que ela ta indecisa.. da umas forçada de leve.

As mulheres geralmente se fazem de dificil. Tem que saber diferenciar isso de quando nao ta afim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem muito nego criado a leite com pera nesse fórum, esse não é o primeiro caso.

Lembro de um tópico onde teve um cara que comparou pegar mulher com upar num MMORPG.

"No começo vc vai upando com os monstros mais fraquinhos e talz (feias), ai vc vai evoluindo ganhando umas EXP, vai conseguindo algo melhor...". Ri muito no dia que li aquele comentário.

kkk eu lembro desse caso li e nao acreditava no q estava lendo.

Tava estranhando q não tinha aparecido nada ilário desde o banimento do Jesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, já vi que o pessoal está avacalhando com o mlk pq ele veio AQUI pedir ajuda. Tudo bem, se for fake, o trouxa aqui foi enganado. Caso contrário, entendo a situação.

Ano passado, durante um bom e velho treino de pernas (tempos felizes quando eu não sabia que não podia treinar pernas) uma garota do colégio que eu estudava apareceu na academia. Olhei pra ela e percebi que a conhecia de algum lugar, só não me lembrava qual era esse lugar. Depois de certo tempo, ela começou a frequentar lá. Num dia qualquer, no final do ano, estava no leg-press, durante o intervalo das séries e ela no intervalo da remada na máquina e ela começou a puxar uns assuntos (eu não sou mtu de conversar com pessoas que não tenho certa afinidade). Eu conversei de boa e viramos "coleguinhas" hahha. O ano de 2009 começou, e eu no terceiro ano acabei por ficar na mesma sala dela (ano passado éramos de salas diferentes). O tempo foi passando, aulas, treinos, ela sempre lá, nos mesmos dias, nos mesmos horários, raramente falando comigo e eu raramente falando com ela. O terrível caos de merda que me aconteceu foi quando eu comecei a gostar dela, nunca havia gostado de ninguém anteriormente. Fui levando achando que aquilo passaria. Não me aproximava dela, não me fazia falta, mas eu ficava na minha e seguia minha vida do jeito que tinha que ser.

Em certo momento, comecei a reparar nas atividades dela. Notei que ela era dessas crentonas fanáticas, sempre indo em igreja, sempre andando com grupinhos de crentes, cantando e fazendo orações durante os intervalos do colégio com um grupo de crente que se reunia na sala do terceiro ano. Aí eu comecei a pensar na vida... Ela crente, eu Deus (Deus é minha religião, não vou á igrejas e tenho uma opinião sobre religiões que não convém argumentar aqui). A partir daí, ví que não tinha chance. Muito dificilmente um crente fica com alguém que não é da mesma religião. Eu nunca toquei no assunto com ela, mas se porventura eu tivesse dito algo, ou ela caía fora ou ia se esforçar ao máximo pra me "converter" (risos), e eu não ia dar uma de crente e ir uns meses á igreja dela só pra tentar sair com ela (provavelmente não conseguiria pq esse povo tem mta restrição quando é de menor).

O tempo passou, e eu cada vez mais bitoladinho na garota. A fossa foi ficando pior, colocava umas músicas, começava a pensar nela e me queimava por dentro. Depois de certo tempo assim, o sentimento foi ficando mais brando. Comecei a pensar mais no vestibular, a pensar mais nos amigos. Hoje quando penso nela, não sinto mais aquela fogo por dentro, pra mim ela virou uma pessoa normal. O sentimento que eu senti por meses acabou. Claro, se pudesse ficar com ela hoje em dia, ficaria, mas não to mais naquela amor platônico infernal.

Minha opinião (e de outras pessoas que eu conheço): Se apaixonar é, muitas vezes, uma bosta.

Então, se quiser mesmo essa mina, corre atrás. Se não tiver disposto a se esforçar ou se porventura vcs divergirem em muitos pontos um com o outro, tente esquecê-la que uma hora vc consegue (como eu consegui). Esse lance de vc fingir ser um outro "eu" não vira pra mim e creio que pra vc tbm não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EUIAHIEUHIAUHSIHE comprar mulher com MMORPG é tenso!

eIAUHEIAH mais é a pura realidade né!

Quem aqui ja não fez uma caridade?

eIAUHEIAUEHIUAEHIUAEHIUAEHIUH ja fiz cada uma tb... que da até vergonha de conta

mano , troca ideia com a mina chama pra sair denovo , Pega ela denovo , e deixa rolar... não fala nada pra ela , pq dps vc pode se arrepender , é normal curtir muito uma mina (principalmente quando conhece em balada) e dps de 1 semana ta cagando e andando pra ela , eu ja passei por isso..

fiquei com uma mina muito gata em uma balada , agente tava em um clima legal , ela era muito gente boa , agente zuava , dava risada , falava de tudo e tal...

No fim da balada ela vira e fala : aposto que amanha voce ja vai ter esquecido de min ( pior que era verdade , eu nao so muito de correr atras de mina que conheco em balada) , mais com ela foi diferente , agente saiu da balada era 05:00 , as 06:30 quando deitei na cama pra dormir ela me mando um sms , falando que nao para de pensar em min..

No dia seguinte , liguei pra ela e sai com ela , fiquei tipo "apaixonado" , curtindo pra caralho ela... e ela me curtindo muito tb , depois de 1 semana eu ja nem tava curtindo ela , e acabei Sumindo dela.... mó mancada o que eu fiz , mais sei la , no tempo que eu curti ela , acabei criando falsas espectativas pra ela, que disse até que ia me esperar voltar pro Brasil , pra agente fica junto e tal..

- Deixa rolar... ta muito cedo pra voce falar alguma coisa de "serio" e se abrir pra ela , voces ficaram 1 vez só e ja quer falar com a mina ...

ps ~ é nois que voaa bruxão!

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...