Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda C/ Uma Garota


Strike

Posts Recomendados

E qual é o problema de pegar mulher feia?

Eu sou feio,consequentemente só pego mulher feia

Agora se eu fosse bonito, ajudaria muito né =D

Nemhuma mina manda SMS pra mim falando que nao para de pensar e mim...

Eu nao tenho sorte mesmo...

Sofrimento aqui é geral IOEHAOIHEAOI

Mas eu to rindo pra vida, melhor rir do que chorar né?

Editado por Ally
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

E qual é o problema de pegar mulher feia?

Eu sou feio,consequentemente só pego mulher feia

Agora se eu fosse bonito, ajudaria muito né =D

eIUHEIUAHIEUHISUe

Mais tem gosto pra tudo né..

vai ver pra uma feia , voce é Lindo de mais...

Eu tenho um amigo que na balada SÒ PEGA MINA FEIA , e fica se gabando .... Eu como não tenho paciencia de discutir com ele falo : ééé mano , daora mesmo!!!

Nem perco tempo falando que é tudo mina banguela , sem dente , caolha , com caroço nas costas , orelhuda , com peito caido..

eAHIEUHisu pra ele é td gata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa galera, to numa situação parecida...

Fui num pagode (nem acredito, mas me dei bem la kkkkk), conheci uma puta loira gostosa e bonita.. eu fui la, troquei ideia e a gente fico. Ficamo junto o pagode inteiro e talz... ela falo a MESMA COISA... "eu tenho certeza q a gente nao vai se ver mais" "eu queria sair com vc de novo".

Agora ela manda várias msg falando que me acho lindo e me adoro... o problema é que é foda de confiar numa mina q vc conheceu num pagodão... e outra, ela é muito gata pra me dar essa moral toda uhAUHAUHAUHAUH, eu sei que nao sou bonito.. a mina pagando tanto pau.. eu desconfio!

Ai ja penso se eu fico com ela, vou gostando.. e depois ela sai fora.. ai eu que me fodo..!

E outra, ela disse que terminou o namoro faz 3 meses.. ai piorou tudo, na hora ja pensei.. "essa mina ta fazendo isso pra fazer ciumes pro ex"

Por enquanto vou deixar rolar pra ver no que da... se ela tiver afim de mim de verdade... PUTA QUE PARIL RAPAZIADA, EU ME DEI BEM PRA CARALHO! uAHUHAHUAHUUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa galera, to numa situação parecida...

Fui num pagode (nem acredito, mas me dei bem la kkkkk), conheci uma puta loira gostosa e bonita.. eu fui la, troquei ideia e a gente fico. Ficamo junto o pagode inteiro e talz... ela falo a MESMA COISA... "eu tenho certeza q a gente nao vai se ver mais" "eu queria sair com vc de novo".

Agora ela manda várias msg falando que me acho lindo e me adoro... o problema é que é foda de confiar numa mina q vc conheceu num pagodão... e outra, ela é muito gata pra me dar essa moral toda uhAUHAUHAUHAUH, eu sei que nao sou bonito.. a mina pagando tanto pau.. eu desconfio!

Ai ja penso se eu fico com ela, vou gostando.. e depois ela sai fora.. ai eu que me fodo..!

E outra, ela disse que terminou o namoro faz 3 meses.. ai piorou tudo, na hora ja pensei.. "essa mina ta fazendo isso pra fazer ciumes pro ex"

Por enquanto vou deixar rolar pra ver no que da... se ela tiver afim de mim de verdade... PUTA QUE PARIL RAPAZIADA, EU ME DEI BEM PRA CARALHO! uAHUHAHUAHUUH

Ela quer achar alguem pra ocupar o espaco do namorado, é um bom momento pra pegar e namorar ela, mas cuidado pra nao se apaixonar B)

vai fundo leandrao, pega ela e vai levando, se nao quiser mais bola pra frente kkk

Editado por marcelobra1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa galera, to numa situação parecida...

Fui num pagode (nem acredito, mas me dei bem la kkkkk), conheci uma puta loira gostosa e bonita.. eu fui la, troquei ideia e a gente fico. Ficamo junto o pagode inteiro e talz... ela falo a MESMA COISA... "eu tenho certeza q a gente nao vai se ver mais" "eu queria sair com vc de novo".

Agora ela manda várias msg falando que me acho lindo e me adoro... o problema é que é foda de confiar numa mina q vc conheceu num pagodão... e outra, ela é muito gata pra me dar essa moral toda uhAUHAUHAUHAUH, eu sei que nao sou bonito.. a mina pagando tanto pau.. eu desconfio!

Ai ja penso se eu fico com ela, vou gostando.. e depois ela sai fora.. ai eu que me fodo..!

E outra, ela disse que terminou o namoro faz 3 meses.. ai piorou tudo, na hora ja pensei.. "essa mina ta fazendo isso pra fazer ciumes pro ex"

Por enquanto vou deixar rolar pra ver no que da... se ela tiver afim de mim de verdade... PUTA QUE PARIL RAPAZIADA, EU ME DEI BEM PRA CARALHO! uAHUHAHUAHUUH

Dá uns pega nela forte já era mano. só curti ai. depois ve o que rola.

Pelo menos gasta libido um pouco hduashud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala q vc gosta dela, q ela é a mulher da sua vida mano, fala q vc ama ela, fala q vc faria td por ela, fala q vc nao para de pensar nela fala q vc morre por ela, fala q vc ta depre por ela , fala q vc vira gay por ela , fala q vc vira viado por ela kkkkkkkkkkkkk as ultiams é zueira, mas mano, inventa alguma coisa no começo, depois seja vc msmo q ja era.... depois q ta no papo, volte ao normal e comece a beijala hjaahhahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...