Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda C/ Uma Garota


Strike

Posts Recomendados

Então galera

fui numa micareta,ai fiquei com umas meninas,até ai blz

pórem, gostei pra caramba de uma lá

e peguei o contato dela, do msn, mas gostei mt dela mesmo. queria saber oq faço pra falar pra ela que gosto dela

falo pelo msn mesmo? haehaehae ou tento chamar ela pra sair, tipo cinema etc... e falo pessoalmente?

cansei um pouco dessa parada de ficar pegando meninas sempre e depois nunca mais encontrar de novo e talz =/

quero uma namorada agora, pra ficar um bom tempo comigo, pode conheçer melhor a pessoa

porem ela falou q sofreu demais esse ano (por causa de algum namorado) e prefere dar um tempo !

o que acham? ;D

* será que estou virando gay? AHUSHUAHUSHUAHUSASHUA espero q não ;D

BRINKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

eesses garotos juvenis criado a leite com pera, ovomaltino na geladeira

Away.JPGAway.JPG

UAHuaHAUHAUAUUHAUH

Ah cara, troca ideia! Mina gosta de cara que conversa!

Conversa com ela bastante, um dia do nada vc fala q ta gostando dela... (nao demora mt), chama ela pra sair.. mas fala, vamos sair de boa, só pra gente conversar, se conhecer.

Seja la onde forem, pague a conta, faça ela rir e fale ou faça algo fofo q ela vai lembrar o dia seguinte inteiro!

Não vai com mt sede ao pote, converse com ela, pega na mao dela... se ela for dando brexa, vai entrando.

Se mesmo assim não der certo, esquece, a mina nao ta afim, ai nao adianta, pode fazer tudo q ela nao vai ficar com vc. Faz sua parte! Se nao der certo, a culpa é dela.

Mas cara, tem certeza que quer tentar com uma mina de micareta...?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai tem muita mina que vai pra micareta só pra dançar... AIOEHIOAEHIO parece meio ironico isso mas sao raras.

Sim a maioria vai pra beijar, mas nao sao todas que pegam o mundo inteiro, estao la pra curtir mesmo...

Velho, msn foi criado pra voce arroizar mulher,voce perde a timidez, conversa legal e tem tempo pra pensar e tals AEIOAHEIOA.Maaas,pessoalmente é melhor, voce vê o jeito da pessoa e tals, mais contato humano! hueHAEe

E foi isso que o Twin falou,conversa tranquilo,chame-a para sair e depois arroiza geral, se voce perceber que ela ta afim, vai fundo...Se nao ela nao tiver afim, tenta convence-la, se nao der do mesmo jeito, desiste, nao rola...

Velho, se voce for bonitao e tiver um papo mais ou menos, é 65% ou mais de certeza que voce pega e tals. Namorar ai voce tem que ser legal,simpático, a tal da beleza interior! IHEAIOIE =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera

fui numa micareta,ai fiquei com umas meninas,até ai blz

pórem, gostei pra caramba de uma lá

e peguei o contato dela, do msn, mas gostei mt dela mesmo. queria saber oq faço pra falar pra ela que gosto dela

falo pelo msn mesmo? haehaehae ou tento chamar ela pra sair, tipo cinema etc... e falo pessoalmente?

cansei um pouco dessa parada de ficar pegando meninas sempre e depois nunca mais encontrar de novo e talz =/

quero uma namorada agora, pra ficar um bom tempo comigo, pode conheçer melhor a pessoa

porem ela falou q sofreu demais esse ano (por causa de algum namorado) e prefere dar um tempo !

o que acham? ;D

* será que estou virando gay? AHUSHUAHUSHUAHUSASHUA espero q não ;D

BRINKS

Vamos organizar os fatos:

1 - Menina leva fora do namorado e sofre bastante.

2 - Amigas da menina falam para ela esquecer o dito cujo e a convencem a ir em uma micareta.

3 - Menina decide esquecer o ex e fica com uns garotos na micareta.

4 - Um garoto, o qual ela ficou, é mais insistente e vai atrás dela.

5 - Para dispensá-lo ela decide levantar história do ex. Porém ele ainda insiste.

6 (AQUI QUE O VENTO PODE MUDAR PARA O SEU LADO)

6.1 - Garoto a leva para sair. Tem bom papo e a convence a construir algo mais sério.

6.2 - Garoto a leva para sair, mas não consegue convence-la. Ela dá um beijinho nele e depois some.

6.3 - Garoto é criado a leite com pera e ovomaltino na geladeira. Fica de enrolação no msn e não sai disso. Ela bloqueia.

Pronto. Tem mais coisa, porém isso é a base.

Só depende de você.

Edit: Mas se a história do namorado for mentira... No way.

Editado por Mistake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...