Victorslemos Postado Setembro 16, 2015 às 13:53 Postado Setembro 16, 2015 às 13:53 Salve rapaziada! To criando uma estampa para fazer umas camisetas e preciso da ajuda de vocês. A idéia que eu tenho em mente seria fazer um tipo de um brasão ou uma logo na estampa da frente e estampar também ali na parte do trapézio ou nas mangas pra ficar mais maneiro e alguma coisa atrás. O problema é o que fazer... Eu já tive umas ideias e queriam que vocês avaliassem e me dessem sugestões. Sei que tá repetitivo esse "pitbull team" mas é só pra encher linguiça, pra vcs terem uma ideia de como seria mais ou menos. Os "pitbull team" de cima seriam os que iriam ser estampados no trapézio ou manga. Ainda achei muito sem graça por conta de ser muito simples... O que acharam? Alguém tem alguma sugestão? Valeu!!
Visitante Flex W. Postado Setembro 16, 2015 às 20:42 Postado Setembro 16, 2015 às 20:42 eu nao gosto de cachorro nao compraria aheaue
Victorslemos Postado Setembro 16, 2015 às 22:17 Autor Postado Setembro 16, 2015 às 22:17 Sem problemas faço uma de gato kkkk Aqui outra ideia
NewbieTrack Postado Setembro 16, 2015 às 23:41 Postado Setembro 16, 2015 às 23:41 Gostei da vermelha com fundo preto, só deixar com uma fonte mais visível e já é.
Victorslemos Postado Setembro 17, 2015 às 02:13 Autor Postado Setembro 17, 2015 às 02:13 (editado) Que se acha dessa? Foda q ainda acho q tá muito sem graça, queria q fosse uma parada com um ar mais profissional pa mas to sem ideia Os dois pitbulls teams são propositais, botei só pra guardar lugar até ter ideia de por outra coisa. A intenção não era nem criar pitbull team nenhum o melhor seria criar uma marca mas tambem to sem ideia pra nome, alguém tem alguma? Editado Setembro 17, 2015 às 02:18 por Victorslemos
draven Postado Setembro 18, 2015 às 14:41 Postado Setembro 18, 2015 às 14:41 Salve rapaziada! To criando uma estampa para fazer umas camisetas e preciso da ajuda de vocês. A idéia que eu tenho em mente seria fazer um tipo de um brasão ou uma logo na estampa da frente e estampar também ali na parte do trapézio ou nas mangas pra ficar mais maneiro e alguma coisa atrás. O problema é o que fazer... Eu já tive umas ideias e queriam que vocês avaliassem e me dessem sugestões. Sei que tá repetitivo esse "pitbull team" mas é só pra encher linguiça, pra vcs terem uma ideia de como seria mais ou menos. Os "pitbull team" de cima seriam os que iriam ser estampados no trapézio ou manga. Ainda achei muito sem graça por conta de ser muito simples... O que acharam? Alguém tem alguma sugestão? Valeu!! Achei repetitivo assim nos ombros acho paia.. se eu fosse vc faria algo relacionado ao cachorro, pode ser um "rasgo" de garra no estilo wolverine ou sei la... mas eu só colocaria uma vez "pitbull team"
Barr Postado Setembro 18, 2015 às 16:13 Postado Setembro 18, 2015 às 16:13 Se achar que tá simples, tenta pegar uma idéia da Ed Hardy haha https://www.google.com.br/search?q=ed+hardy&espv=2&biw=727&bih=301&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMI1p_5rPyAyAIVw4yQCh2BhgTE
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora