Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada!

To criando uma estampa para fazer umas camisetas e preciso da ajuda de vocês.

A idéia que eu tenho em mente seria fazer um tipo de um brasão ou uma logo na estampa da frente e estampar também ali na parte do trapézio ou nas mangas pra ficar mais maneiro e alguma coisa atrás.

O problema é o que fazer... Eu já tive umas ideias e queriam que vocês avaliassem e me dessem sugestões.

12009826_895660040525446_913481517942086

Sei que tá repetitivo esse "pitbull team" mas é só pra encher linguiça, pra vcs terem uma ideia de como seria mais ou menos. Os "pitbull team" de cima seriam os que iriam ser estampados no trapézio ou manga.

Ainda achei muito sem graça por conta de ser muito simples... O que acharam? Alguém tem alguma sugestão?

Valeu!!

Postado (editado)

Que se acha dessa?

12042716_895923343832449_623841600191882

Foda q ainda acho q tá muito sem graça, queria q fosse uma parada com um ar mais profissional pa mas to sem ideia

Os dois pitbulls teams são propositais, botei só pra guardar lugar até ter ideia de por outra coisa. A intenção não era nem criar pitbull team nenhum o melhor seria criar uma marca mas tambem to sem ideia pra nome, alguém tem alguma?

Editado por Victorslemos
Postado

Salve rapaziada!

To criando uma estampa para fazer umas camisetas e preciso da ajuda de vocês. 

A idéia que eu tenho em mente seria fazer um tipo de um brasão ou uma logo na estampa da frente e estampar também ali na parte do trapézio ou nas mangas pra ficar mais maneiro e alguma coisa atrás.

O problema é o que fazer... Eu já tive umas ideias e queriam que vocês avaliassem e me dessem sugestões. 

12009826_895660040525446_913481517942086

Sei que tá repetitivo esse "pitbull team" mas é só pra encher linguiça, pra vcs terem uma ideia de como seria mais ou menos. Os "pitbull team" de cima seriam os que iriam ser estampados no trapézio ou manga.

Ainda achei muito sem graça por conta de ser muito simples... O que acharam? Alguém tem alguma sugestão?

Valeu!!

Achei repetitivo assim nos ombros acho paia.. se eu fosse vc faria algo relacionado ao cachorro, pode ser um "rasgo" de garra no estilo wolverine

ou sei la... mas eu só colocaria uma vez "pitbull team"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...