Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia prezados...

Alguém aí tem conhecimento sobre qualidade e demais informações sobre Trembolona Oral?

Um médico ontem me receitou trembolona manipulada oral 15mg. Dose diária de 30mg. To achando muito balonie..

O que acham?

Postado

Existe sim trembo oral, porem se for "acetato" pode esquecer quando ingerida o trato estomacal acabara com quase toda substancia iria sobrar cerca de 15% da substancia, porem existe trembo metilada onde essa sim resiste ao trato estomacal e é metabolizada no figado.
Prós da versão metilada, fácil administração.
Contras, fora todos colaterais da trembo pode somar, toxidade "forte" ao figado, preço elevadíssimo, meia vida de 6-8hrs, dosagens por caps muito baixas.

Na minha opinião se seu problema é os shoots DSDS tenta ir de Enantato de Trembo, shoot à cada 3 dias.

Postado

Valeu Torf!

Existe sim trembo oral, porem se for "acetato" pode esquecer quando ingerida o trato estomacal acabara com quase toda substancia iria sobrar cerca de 15% da substancia, porem existe trembo metilada onde essa sim resiste ao trato estomacal e é metabolizada no figado.
Prós da versão metilada, fácil administração.
Contras, fora todos colaterais da trembo pode somar, toxidade "forte" ao figado, preço elevadíssimo, meia vida de 6-8hrs, dosagens por caps muito baixas.

Na minha opinião se seu problema é os shoots DSDS tenta ir de Enantato de Trembo, shoot à cada 3 dias.

Meu problema nem é shoot, meu problema é que queria um acompanhamento médico com exames e de acordo do médico. Aí ele passou essa trembo manipulada. Acredito que o médico tenha uma comissão com farmácia de manipulação.

Postado (editado)

fuja deste pseudo médico..

torf já passou ou links sobre, vou fechar este..

se quiser avaliação de ciclo crie um tópico na area correta e dentro dos padrões.

Editado por Stein
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...