Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, estou fazendo uma pesquisa de mercado...

O que vocÊs acham de uma empresa que forneça refeições marombas.

Um delivery por encomenda de refeições saudaveis, pra quem não tem tempo de preparar a dieta ou pra suprir algum imprevisto?

Comprariam?

De sua opinião por favor.

Postado

da mais uma ideia ai, o que seria comida maromba?

qual seria o preço de cada refeição incluindo tipos

Postado

É interessante a ideia, mas não creio ter um mercado tão solido e eficaz. Entretanto estourou esse meio fitness.

Se pensarmos bem é um Subway rede de fast foods, que promete comida saudável.

Apesar de não ser nem um pouco bom para a saúde, a maioria das pessoas pensam que é bom

Apenas isso é importante, as pessoas pensarem que é saudável.

Pense nisso.

Postado

Pratos desde básicos a completos, desde o clássico batata doce e frango, até pratos com alimentos específicos pedido pelo cliente, com medidas em gramas exatas de acordo com o pedido, exemplo: 150 g de frango grelhado, 50g de brocolis, 10g de azeite de oliva, 2 colheres de cenoura, 2 colheres de beterraba ( exemplo de uma refeição de cutting ). Com os macros calculados certinhos.

O preço medio seria de 10,00 a 12,00. Podendo aumentar com a complexidade do pedido, e o valor do alimento. Um salmão por exemplo teria que ser um pouco mais caro, mas nada absurdo.

Postado

É interessante a ideia, mas não creio ter um mercado tão solido e eficaz. Entretanto estourou esse meio fitness.

Se pensarmos bem é um Subway rede de fast foods, que promete comida saudável.

Apesar de não ser nem um pouco bom para a saúde, a maioria das pessoas pensam que é bom

Apenas isso é importante, as pessoas pensarem que é saudável.

Pense nisso.

Realmente, as pessoas compram o que os olhos podem ver, faz todo sentido seu comentário. Minha ideia é criar algo realmente voltado pro mundo da Maromba, uma area pouco explorada, mas talvez com pouca rentabilidade.

Postado

Aqui em Floripa já existe, mais de um inclusive.

A mais conhecida eu sei que vende pacotes, tipo: tu paga um valor x e tem o direito a 30 pratos e tal.

Tem pratos prontos e congelados pra vender em alguns supermercados aqui.

Postado

Conheço uns lugares que fazem isso.

Parece dar certo.

Mas tem que ser cidade média-grande.

Sim, inicialmente nossa ideia seria implantar isso na cidade do Rio de Janeiro, como o custo pro centro é muito alto, algo voltado pra baixada.

Aqui em Floripa já existe, mais de um inclusive.

A mais conhecida eu sei que vende pacotes, tipo: tu paga um valor x e tem o direito a 30 pratos e tal.

Tem pratos prontos e congelados pra vender em alguns supermercados aqui.

Sim, esses planos "mensais" são bem interessantes!

Postado

Pode ser uma boa, afinal praticidade e comodismo sempre estäo em moda (basta ver como até fatia de pizza de microondas existe), mas esse negócio de personalizar na balanca a quantidade exata de calorias ou macronutrientes que o cliente deseja näo vai acabar elevando os custos? Ou ele simplesmente escolhe o peso de cada componente do prato e o preco será entäo calculado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...