Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Deca E Dura - Final De 10 Semanas. Tpc Ou Mais Veneno ?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera.

Estou chegando ao final do meu primeiro ciclo de Deca x Dura de dez semanas.

Mandava 1ml de deca+dura segunda e 1ml dura na quinta.

Ainda me restam duas aplicacoes.

O problema é o seguinte. Gostei dos venenos kkkkkkkkkkkkkkkk

Ai vem a duvida. Continuar um ciclo de deca e dura, fazer a tpc e parar ou mudar de droga e mandar um stano ou trembo ?

Seria necessario um TPC para iniciar ciclo com outra droga ou ja pode emendar direto ?

vlW

Publicidade

Postado

Boa noite galera.

Estou chegando ao final do meu primeiro ciclo de Deca x Dura de dez semanas.

Mandava 1ml de deca+dura segunda e 1ml dura na quinta.

Ainda me restam duas aplicacoes.

O problema é o seguinte. Gostei dos venenos kkkkkkkkkkkkkkkk

Ai vem a duvida. Continuar um ciclo de deca e dura, fazer a tpc e parar ou mudar de droga e mandar um stano ou trembo ?

Seria necessario um TPC para iniciar ciclo com outra droga ou ja pode emendar direto ?

vlW

Só por essa pergunta já dá pra ver que você não entende de aes, recomendo encerrar já o ciclo, 10 semanas está bom para primeiro contato, faça a tpc certinho e depois pense no próximo.

Postado

Só por essa pergunta já dá pra ver que você não entende de aes, recomendo encerrar já o ciclo, 10 semanas está bom para primeiro contato, faça a tpc certinho e depois pense no próximo.

Spankeer. Realmente nao entendo muito. Um amigo que é personal está administrando meus ciclos enquanto eu estou cuidando de um processo para ele, quase uma permuta. rsrs

Ele me disse que nao é necessario a TPC para iniciar o ciclo com o outro AES.

Apenas vim aqui tirar a duvida, ja que uma segunda opiniao nunca é demais.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...