Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galerinha,

Não sei se pode, ou se não pode, tentei procurar nas regras e acabei não achando algo sobre o impedimento disto então acabei postando sobre minha experiência neste site citado no texto:

Realizei a compra de 02 (dois) suplementos no pedido número 54181, ambos são considerados pré treinos nomeados por C4 EXTREME da fabricante CELLUCOR. Tive vários problemas com eles mesmo não sendo um cliente exigente:

1- Houve uma grande demora na entrega (Ok, não irei focar neste assunto pois não afetou meus treinos).

2- O produto veio com o sabor diferenciado (Ok, não tem problema se o efeito se mantêm)

3- Fui taxado, subiu de 198 reais para 325 reais (Ok, é a lei e temos que cumprir).

Agora, este item é inadmissível:

4- Os dois potes vieram aparentemente lacrados, o que me deu a impressão de estarem normais, ao abrir percebi que o produto estava escurecido (Era para ser rosa, e está preto como se tivesse fungos), o mesmo está TOTALMENTE, eu disse TOTALMENTE empedrado, é impossível realizar a separação dele mesmo se fosse indicado consumir, todo caso, jamais irei consumir um produto com uma aparência destas.

PS: NÃO TEM COMO RECLAMAR NO SITE, A PARTE DE CONTATOS ESTÁ COM ERRO "Por favor, confira todos os campos", SENDO QUE TODOS ESTÃO PREENCHIDOS.

Bom, postei aqui pelo simples motivo: Para que vocês NÃO comprem os produtos, visto que NÃO EXISTE CONTATO, telefônico, email, área de reclamação ou qualquer outra coisa, então simplesmente fui LESADO e vai ficar por isso. Eu já tinha comprado duas vezes no site e não tive problemas, mas neste agora simplesmente estou surpreso.

Já entrei em sites de reclamação e tudo mais, porém eles não respondem NENHUMA questão.

Fica a dica!

Há-Braços

Postado

Fala galerinha,

Não sei se pode, ou se não pode, tentei procurar nas regras e acabei não achando algo sobre o impedimento disto então acabei postando sobre minha experiência neste site citado no texto:

Realizei a compra de 02 (dois) suplementos no pedido número 54181, ambos são considerados pré treinos nomeados por C4 EXTREME da fabricante CELLUCOR. Tive vários problemas com eles mesmo não sendo um cliente exigente:

1- Houve uma grande demora na entrega (Ok, não irei focar neste assunto pois não afetou meus treinos).

2- O produto veio com o sabor diferenciado (Ok, não tem problema se o efeito se mantêm)

3- Fui taxado, subiu de 198 reais para 325 reais (Ok, é a lei e temos que cumprir).

Agora, este item é inadmissível:

4- Os dois potes vieram aparentemente lacrados, o que me deu a impressão de estarem normais, ao abrir percebi que o produto estava escurecido (Era para ser rosa, e está preto como se tivesse fungos), o mesmo está TOTALMENTE, eu disse TOTALMENTE empedrado, é impossível realizar a separação dele mesmo se fosse indicado consumir, todo caso, jamais irei consumir um produto com uma aparência destas.

PS: NÃO TEM COMO RECLAMAR NO SITE, A PARTE DE CONTATOS ESTÁ COM ERRO "Por favor, confira todos os campos", SENDO QUE TODOS ESTÃO PREENCHIDOS.

Bom, postei aqui pelo simples motivo: Para que vocês NÃO comprem os produtos, visto que NÃO EXISTE CONTATO, telefônico, email, área de reclamação ou qualquer outra coisa, então simplesmente fui LESADO e vai ficar por isso. Eu já tinha comprado duas vezes no site e não tive problemas, mas neste agora simplesmente estou surpreso.

Já entrei em sites de reclamação e tudo mais, porém eles não respondem NENHUMA questão.

Fica a dica!

Há-Braços

Já comprei duas vezes nesse site, e as duas vezes foi de boa.

É normal a entrega demorar, uma vez que todos os produtos do site são importados e vem, se não me engano, do Estado da Flórida. A maior parte da demora consiste porque o produto fica muito tempo retido na fiscalização BR.

A taxação é normal e pode ser até "esperada". Não ser taxado é sorte.

A violação pode ter sido feita na fiscalização., será que não?

• Supermoderador
Postado

Posso estar bem enganado mas vir suplemento importando com "infiltração" (entrou umidade mesmo com os saquinhos de silica) é MUITO comum mesmo aparentemente lacrados, comigo aconteceu já um monte.

A data de validade esta mostrando o que? se estiver na validade, não tem muito o que reclamar pois eles nao iriam realmente "deslacrar" pra ver se entrou umidade

Postado

A taxação é feita pela receita, e não há nada o que se fazer, não teria problema em pagar desde que eu tivesse o produto.

Problema foi que o produto está sem condições de consumir!!

Eu não sou fresco com gosto de suplemento e nem textura, já tomei muito suplemento empedrado dentro da validade, mas como eu disse, está parecendo que comeram um chiclete gigante e deixaram lá pra endurecer!

Não consigo quebrar ele de tão escroto que ficou!!

Foda, perdi 325 conto, e esse era praticamente o preço aqui no BR se tivesse comprado com alguém que traz de lá.

Mas fica a dica ai, não só pela questão do produto estar sem a qualidade devida, mas pela falta de consideração e resposta ao cliente.

Abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...