Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Enantato E Bold

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Peso hoje 83.8 em jejum, 1kg de um dia para o outro devido a refeiçao lixo que fiz ontem.

Tenho uma duvida até um pouco boba.

Atualmente luto boxe chines na segunda e quarta. O horario e das 17 as 21, e qndo saio ja vou direto pra academia. Sempre uso amino liquid e bcaa no intervalo entre o treino de luta e a academia ( nao relatei essa dosagem na dieta que postei aqui). Porem devido um campeonato estadual que vai ter em janeiro, vai começar a ter treinos todos os dias( seg-sex). Sera que vai me atrapalhar? Diminuir meus ganhos ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver uma estimativa do gasto calórico de um treino desse para você ajustar o aporte calórico.

Você vai competir? Tem dopping nesse torneio não? Seria bom você ver a questão das categorias altura/peso para você ajustar isso e não sair muito da sua categoria e, de repente, te prejudicar.

Link para o comentário

Tem que ver uma estimativa do gasto calórico de um treino desse para você ajustar o aporte calórico.

Você vai competir? Tem dopping nesse torneio não? Seria bom você ver a questão das categorias altura/peso para você ajustar isso e não sair muito da sua categoria e, de repente, te prejudicar.

Etão meu brother, os treinos sao mais puxados no dia de combate, porque exige muito.. Irei ter combate quarta e quinta.. Na quarta sempre faço 1 refeição lixo, e na quinta devo aumentar um pouco os macros da dieta.

Irei disputar o torneio, e graças a deus nao tem dopping kk. Em questão da minha categoria, estou bulkando peso aumentando muito, proximo ao campeonato devo fazer um BLAST junto com uma dieta cutt, tentar ficar com BF bem baixo, ai vai ficar perfeito pra lutar ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...