Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Com Hiper Calorico

Posts Recomendados

Postado

Ola

Primeiro post meu, sou novo no forum

Sou muito magro e to tentando aumentar meu peso

estou com 17 anos, 170cm e 51kg

Estou treinando a 1 mes e comprei hiper calorico, chegará amanha

Aumentei a quantidade de calorias na minha ''dieta''

Treino 6h da manhã, vou descrever minha rotina:

Acordo 5:40 e tomava whey, mas agora um cafe leve com leite

vou pro treino, volto, tomo banho e vou trabalhar

como geralmente 2 paes e 1 xicara de cafe as 9h

almoço as 12:30 muito, um bom prato.

vou pra casa 15h, chego 16:30 e geralmente faço um prato de 100g de macarrão

OBS: TO COMENDO MUITO MACARRÃO, TODO DIA.

E como muito a noite, as vezes janto duas vezes, as vezes uma e as vezes como pouco a noite, é relativo.

Eu olhei que preciso de 2600kcal para engordar, estou pensando em 3000 por dia.

Meu hiper calorico vem a dose de 450kcal por dose, com 22gr de proteina, estou querendo tomar 2 vezes ao dia, no lugar do cafe com leite e a noite.

Comprei tb o levedo de cerveja, pois dizem que melhora as espinhas e tive mts dps que tomei o whey...

Publicidade

Postado

Você tem que parar com esse negócio de "dizem que" e comecar a buscar informacöes de fontes confiáveis. PESQUISE!

Leia os tópicos da secäo ne nutricäo e aprenda como montar uma dieta que vai fornecer-lhe o que você espera.

Pesquise e saiba pra que serve cada suplemento e veja como a maioria pode ser inútil.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...