Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,79m
Peso: 68
TMB: 2352 Kcal
Dieta: 2500,9 Kcal
Objetivo do treino: Hipertrofia
Treino: AB2XOFF

BF: 18 %

Tempo de treino: 3 meses

Meu treino é Seg Upper, Terça Lower, Quarta Off, Quinta Upper, Sexta Lower. Sou magro, tenho uma grande dificuldade de ganhar peso, perco peso muito rapido tbm, mas não acredito ser ectomorfo por que os ganhos tem sido rapidos.

ps:Tem muita maquina por que sou iniciante, aos poucos estou tirando as maquinas.

A - UPPER

3x 8 - 12 Supino Reto Maquina
3x 8 - 12 Supino Inclinado Halter
3x 8 - 12 Voador Peitoral
3x 8 - 12 Triceps inverso
3x 8 - 12 Desenvolvimento Maquina

3x 8 - 12 Rosca Scott Maquina

3x 8 - 12 Rosca Direta/Alternada

3x 8 - 12 Puxada de frente na polia supinada

3x 8 - 12 Remada na maquina

3x 8 - 12 Puxada de frente na polia pronada

B - Lower

3x 8 - 12 Abducao

3x 8 - 12 Aducao

3x 8 - 12 Panturrilha maquina sentado

3x 8 - 12 Cadeira Extensora

3x 8 - 12 Leg press horizontal

3x 8 - 12 Abdominal

3x 8 - 12 Cadeira Flexora

Publicidade

Postado

colocaria dois abdominais e um agachamento (ou afundo) no lugar das cadeiras ..

"dificuldade de ganhar peso e facilidade em perder".. deve estar perdendo massa, caso contrario seu bf estaria menor (creio eu) ..

outro detalhe, do primeiro mes ao terceiro voce ve seu corpo mudar mesmo (adaptacao), ele apenas fica mais tonificando , e a partir dai sim ele vai comecar a crescer, ou emagrecer ou ficar parado, vai depender das ordens e disciplina que voce o der.

Postado (editado)

colocaria dois abdominais e um agachamento (ou afundo) no lugar das cadeiras ..

"dificuldade de ganhar peso e facilidade em perder".. deve estar perdendo massa, caso contrario seu bf estaria menor (creio eu) ..

outro detalhe, do primeiro mes ao terceiro voce ve seu corpo mudar mesmo (adaptacao), ele apenas fica mais tonificando , e a partir dai sim ele vai comecar a crescer, ou emagrecer ou ficar parado, vai depender das ordens e disciplina que voce o der.

então, eu tambem fiquei surpreso em estar ganhando massa magra em pouco tempo. Mas não foi taaanta coisa assim, peguei uns 6cm de braço, e de resto foi entre 3-4cm. Porem perdi um pouco de perna mesmo, uns 2cm.

Vou adicionar o stiff e tirar as cadeiras. Daqui a alguns meses faço o afundo.

Penso em tirar a puxada de frente na polia pronada e colocar a remada curvada com barra, o que vcs acham?

Editado por monstroTristeNaFesta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...