Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda A Conquistar Mulher Na Rave!

Posts Recomendados

Postado

seeu vejo esse cara na minha frente do um tapão no peito e falo vc vai

p/psiquiatria agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Psiquiatria ou hospital? Se duvidar, com um tapão bem dado aquela porra começa vazar.

Depois do tapão no peito mete um golpe de karatê no trapézio e completa com um chute no ombro...K.O!

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pqp! ontem a noite vi esse video e quando fui desligar o pc, fui fechando as janelas e a última q apareceu foi a da imagem da cara desse bicho aí...pensei, pronto, agora vo ter pesadelo...ainda bem q não tive, só tive um sonho estranho em q eu espancava um drogado. (sério)

Postado

pqp! ontem a noite vi esse video e quando fui desligar o pc, fui fechando as janelas e a última q apareceu foi a da imagem da cara desse bicho aí...pensei, pronto, agora vo ter pesadelo...ainda bem q não tive, só tive um sonho estranho em q eu espancava um drogado. (sério)

Oxe! kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Lamentável..... sinceramente se esse cara é da minha cidade, eu ia na academia dele e dava uma intimada pra "malhar" junto com ele.

Queria ver os pesos que esses musculos de silicone conseguem levantar.....

<_<

Postado

Lamentável..... sinceramente se esse cara é da minha cidade, eu ia na academia dele e dava uma intimada pra "malhar" junto com ele.

Queria ver os pesos que esses musculos de silicone conseguem levantar.....

<_<

Ah , quer dizer que voce ja colocou em pratica todos os ensinamentos do mestre Silicone?

Aposto que foi ele quem te ensinou a treinar , dicas Sobre o SAL , treino e tudo mais.

eAUHEIUAHEIUHEAIUhs

zuera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...