Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

força aumentando?

se te derem uma pilula de farinha falando que é um pré-treino cabuloso from hell 666,e você tomar,pode ter certeza que algumas cargas vão aumentar,como?puro psicológico.

Postado

força aumentando?

se te derem uma pilula de farinha falando que é um pré-treino cabuloso from hell 666,e você tomar,pode ter certeza que algumas cargas vão aumentar,como?puro psicológico.

A então já não sei dizer se é psicológico até pq nunca esperei muito de um suplemento já para não me decepcionar

Postado

A gelera fala em tomar cafeína, mas isso não é vasoconstritor ?

Já li mto sofre isso, como pode ser os dois ao mesmo tempo ?

Então acho que o pessoal confunde muito, se tomar o café antes do treino ele vai funcionar praticamente como um termogênico afinal o café é um alimento termo, e claro vai te dar uma energia e tal, só que tbm confundem o dilatex como um pré treino e ele não é um pré treino!

Postado

4 dia - meu quarto dia de uso hoje treino de peito, força normal, resistência boa, vaso dilação quase nada diferente do que já tenho e pump muito bom faz uma HR que treinei de treinar e parece que acabei de levantar o supino haha lembrando que tomo whey Bcaa e creatina. e estou dando resultados que informa no dilatex se realmente são verdadeiros apesar de acreditar várias de organismo

Postado

5 dia - meu quinto dia de uso treino de costas e bíceps, força boa, pump bom, vasodilatação muito bom, meu ante braço ficou com as veias altas e apareceu até umas bem fininhas que nunca tinha visto kk e no bíceps deu uma pequena aparecida ... Pelos 5 dias usados hoje senti maior a dilatação o pump não muito... Semana que vem vou começar uma dieta pra perder um pouco de gordura minha pele de braços ante braços são bem fina já a de barriga não quero perder até para ficar com um shape mais legal... Vou começar tirar umas fotos pra vcs verem a vasodilatação que é a principal função do dilatex

Postado

6 dia - bom pessoal hoje força boa, pump muito bom parece que ainda to na academia músculo parece que está inchados e dilatação razoável vou estar tirando foto na quinta feira e postando aqui.

• 1 mês depois...
Postado

Desses vasodilatadores eu so useo o veinox..e so serviu pra me dar caganeira..serio..se eu tomava no msmo dia cagava absurdamente no mesmo dia a noite..

Pra mim nao funcionou em nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...