Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, segunda que vem começo meu novo ciclo, estou abrindo o tópico antes para opiniões. Como me dou muito mal testosterona, aromatiza muito e já começa crescer minha gineco, somente com 0,5 de anastrozol por dia segurou a gineco, mais mesmo assim manteve o E2 alto. Ate mesmo tomando 250mg por semana tive problema... Porem descobri que tomando dosagens baixas não tive problema, mantive o E2 estável e a testosterona em um nível pouco maior que o fisiológico. Testei por 1 mês isso, fazendo exames a cada 7 dias (família trem laboratório, então ajuda bem nessa parte)

Então meu novo ciclo será usar a testosterona como TRT e outra droga em dosagem mais alta como base do ciclo, como já usei deca no primeiro ciclo, e não tive problema com ela, será a droga escolhida.

A ideia inicial seria

1-10 125mg por semana de enantato de testo

1-8 100mg DSDN de stanozolol

Mais resolvi mudar para

1-12 125mg semana de enantato de testo

1-12 600mg deca semana

1-4 30mg TSD Dianabol

Manter uma dieta limpa hipercalórica e hiperproteica

29 anos, atualmente 76kg e bf 13%. No dia que for começar vou tirar todas as medidas e atualizo o tópico.

Publicidade

Postado

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...