Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

47 minutos atrás, mootley disse:

Machu Picchu é show. Vai fazer a trilha?

 

Não sei exatamente a programação rsrsrrs. Minha mulher que organizou td!

 

47 minutos atrás, mootley disse:

Duas perguntas: melhorou das dores na panturrilha? Foram decorrentes da corrida?

 

Melhorei. Foi a corrida sim. Acho que rolou um estiramento leve. Não foi só dmt. 10 dias mancando.

 

47 minutos atrás, mootley disse:

Bom...três...rs: você treina em casa com barra olímpica ou comum?

 

Eu treino em academia durante a semana e lá a barra é olímpica. Em casa tenho uma barra de 1,5m, que pesa 8kg.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16/04/2016 - Fullbody

 

A. Front Squat 5x5x55kg - Sem oly shoes e passando pouco da paralela.

B. Supino pausado 3x5x85kg - banco ruim, suporte baixo, barra ruim. Acabou ficando relativamente pesado pelas condições.

C.Pull-up 3x10xBW

D1. Supino inclinado halteres 3x10x24kg

D2. Serrote 3x10x30kg

E. Kettlebel swings 2x15x20kg

F. Ab wheel 2x15

 

Pós treino na praia - em Salvador - com direito a acarajé e queijo coalho. Gorduras e carbs juntos no pós - pode isso Arnaldo? Kkk

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informação de utilidade pública:

 

Citar

Energy expenditure during sexual activity in young healthy couples.

Frappier J, et al. PLoS One. 2013.

Abstract

OBJECTIVE: To determine energy expenditure in kilocalories (kcal) during sexual activity in young healthy couples in their natural environment and compare it to a session of endurance exercise.

METHODS: The study population consisted of twenty one heterosexual couples (age: 22.6 ± 2.8 years old) from the Montreal region. Free living energy expenditure during sexual activity and the endurance exercise was measured using the portable mini SenseWear armband. Perceived energy expenditure, perception of effort, fatigue and pleasure were also assessed after sexual activity. All participants completed a 30 min endurance exercise session on a treadmill at a moderate intensity.

RESULTS: Mean energy expenditure during sexual activity was 101 kCal or 4.2 kCal/min in men and 69.1 kCal or 3.1 kCal/min in women. In addition, mean intensity was 6.0 METS in men and 5.6 METS in women, which represents a moderate intensity. Moreover, the energy expenditure and intensity during the 30 min exercise session in men was 276 kCal or 9.2 kCal/min and 8.5 METS, respectively and in women 213 kCal or 7.1 kCal/min and 8.4 METS, respectively. Interestingly, the highest range value achieved by men for absolute energy expenditure can potentially be higher than that of the mean energy expenditure of the 30 min exercise session (i.e. 306.1 vs. 276 kCal, respectively) whereas this was not observed in women. Finally, perceived energy expenditure during sexual activity was similar in men (100 kCal) and in women (76.2 kCal) when compared to measured energy expenditure.

CONCLUSION: The present study indicates that energy expenditure during sexual activity appears to be approximately 85 kCal or 3.6 kCal/min and seems to be performed at a moderate intensity (5.8 METS) in young healthy men and women. These results suggest that sexual activity may potentially be considered, at times, as a significant exercise.

 

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/24205382/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

6 MET? altas piruetas nessa transa :upsidedown: hahahhaha JUSTO :thumbsup_still:

Faltou o EPOC kkkkkkkkkk

Taí uma forma de aumentar o GCD! Foda que são apenas 4kcal por minuto... De repente vale tentar inventar o crossfuck. Imagine os WODs girls nessa modalidade! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4kcal por minuto nada, depende do peso, tmb, mm, na minha situação 6 met o minuto equivale a 6.35kcal XD, se tiver piruetas bem sagazes +15 do epoc vai para 7.30kcal/min

#teamControlFreak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19/04/2016 - Upper: foco em horizontais (mas nem tanto)

 

Voltei de viagem ontem de madrugada, por isso tava o bagaço e não treinei. Hoje ainda estava cansado, mas fui lá mesmo assim e acabei cortando um pouco do volume.

 

A1. Supino pausado 3x5x90kg 

A2. Remada unilateral 3x5x42,5kg - Fiz com esse negocinho abaixo:

 

Spoiler

7KORzkp.jpg

 

B1. Militar (10+10+8)x42,5kg - Aumentei 2,5kg e pesou um pouco na terceira.

B2. Chins 3x12xBW - Aos poucos estou recuperando a forma nas chins. 

 

O cotovelo esquerdo reclamou um pouco depois das remadas pesadas. Essa combinação de pushes e pulls pesados não tem dado muito certo, mas aparentemente o problema está nos pulls pesados. Não vou desistir tão facilmente dos halteres grandões, mas vou ter que reavaliar no próximo treino.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Shrödinger disse:

19/04/2016 - Upper: foco em horizontais (mas nem tanto)

 

A2. Remada unilateral 3x5x42,5kg - Fiz com esse negocinho abaixo:

 

  Mostrar conteúdo oculto

7KORzkp.jpg

 

Caramba, qual cadência você usou pra executar a remada? Foi ao estilo Kroc Row hahaha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...