Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

13/04/2016 - Lower + Core

 

A. Agachamento 5x5x70kg - Hoje foi melhor que semana passada, mas ainda estou inclinando muito o tronco e a barra tá deslocando pra frente, ficando na direção das pontas dos pés. Eu suponho que isso pode estar sendo ocasionado pela lesão na panturrilha (acho que tive um estiramento leve, mas já to uns 80-90%), o que pode estar reduzindo a dorsiflexão. Desculpinha pra uma forma meia boca.

B. RDL 5x5x80kg - Estava há um tempo sem fazer isso e acho que é importante fazer um dia na semana, deixando o outro pros clean pulls.

C. HLR 15+12+10 - Grip não tava aguentando. Se eu fizesse umas 5 séries provavelmente ia cair de bunda no chão kkk

 

Estou dando um tempo dos arremedos olímpicos por conta da panturrilha, mas semana que vem volto com eles.

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/04/2016 - Upper: foco em verticais

 

Hoje foi bem corrido novamente e tive que cortar um pedaço bom do treino.

 

A1. Militar 5x5x50kg - Foi desafiador, mas ok.

A2. Chins 5x11xBW - Aumentei uma rep. Em breve vou começar a colocar carga extra novamente, mas tenho tido medo por conta do histórico de lesões no trapézio. Em todo caso, as 55 reps em 5 sets foram uma boa marca.

B. Supino máquina myo-reps (20+5+5+5+5)x85kg - A carga ficou mto baixa aqui e acabou prejudicando as myo-reps.

C. Remada máquina myo-reps (12+4+4+4+3) - Ok.

 

Fim. Amanhã viajarei e não sei como vou fazer em relação aos treinos, mas vou tentar ao menos uns calistênicos. Então essa deve ser mais uma semana de poucos treinos, principalmente de lower. Paciência.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shrödinger disse:

 

WTF??? É só você falar de viagem que até o google te relaciona com deload, uahsua :P
 

Citar

kaCKR2N.jpg

Com direito a participação do @Ricardo Queiroz ainda, haha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Kratz disse:

WTF??? É só você falar de viagem que até o google te relaciona com deload, uahsua :P
 

 

 

44 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

e dos pelos do Lucas também

 

Caraleo! Kkkk

 

Mas essa viagenzinha é curta. Segunda to de volta. Proxima viagem/SD é em maio pro machu pitchu. Serão uns 12 dias sem treino pra recuperar essas articulações arregaçadas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...