Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi

Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Hoje não fui malhar. Além de não ter tido tempo, por conta do trabalho, to com as panturrilhas doendo muito - to até mancando um pouco. Além disso, to com uma DMT maneira nos bracinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

58 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Lucas, e os joelhos?

Tão bem. Só doeu mesmo no sábado a noite, depois da corrida. Domingo já tava quase bom. To sofrendo mesmo é com as panturrilhas.

Link para o comentário

07/04/2016 - Lower + Core

Pantus doendo ainda, por isso evitei os clean pulls e RDL. 

A. Agachamento ATG 3x5x70kg + 2x4x70kg - Hoje pesou bastante. A forma estava deteriorando muito a partir da quarta rep, com retroversão pélvica, tronco inclinando excessivamente e joelhos entrando. Até dava pra ter feito as 5x5, mas preferi ser mais prudente. Uma conclusão que eu tenho chegado é que é mto ruim ficar uma semana inteira sem agachar. Acho que é mto importante ter uma boa frequência no agachamento - não necessariamente o mesmo tipo específico, podendo-se fazer alguma variação além do principal como pausado, frontal ou qualquer outro.

B. Ab Wheel 3x15

C. HLR 2x15

Fim. 

P.S.: Minha dieta tá mto legal. Pré-treino foi na padaria, dois mistos e uma média. Pós treino teve um shake de whey e depois 3 chocolatinhos sortidos com café. Pode isso Arnaldo?

Link para o comentário

Lucas, a regra é clara... entrou na piscina tem que se molhar. No pré-treino eu vi carbos, no pós aproveitou a "janela anabólica" com uei e carbos simples e mais tarde ingeriu fonte de gorduras e antioxidante (tanto em fonte sólida como líquida). Nada de errado aí.

Link para o comentário

11 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Lucas, a regra é clara... entrou na piscina tem que se molhar. No pré-treino eu vi carbos, no pós aproveitou a "janela anabólica" com uei e carbos simples e mais tarde ingeriu fonte de gorduras e antioxidante (tanto em fonte sólida como líquida). Nada de errado aí.

O que acha então de meu café da manhã de hoje: whey + amendoim + w3 + vitD + multivit (estou sem comida de verdade em casa há uma semana e to sem panturrilhas tempo de ir ao mercado). #iifymrules

Link para o comentário

09/04/2016 - Upper: foco em verticais

A1. Militar 5x5x48kg

A2. Chins 5x10xBW (80kg) - Foram bem difíceis. Esses quilinhos a mais estão pesando. Eu to com 79kg, mas me pesei bem antes do treino e tava com 80. Progrssão de carga via guloseimas ;) 

B1. Flexões 2x20 - Refluxo fudido por conta do café da manhã regado.

B2. Serrote 2x20x20kg

Fim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...