Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

36 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Esse app aí vai demorar muuuuuuuuuuuito mais do que o tópico das calorias rsrsrsrs, muito mais.

E minha planilha já faz tudo isso, só que estou com uma puta preguiça de fazer um manual para explicar todos os campos e como interagem p/ poder postar aqui no fórum, é muita coisa =/

Eu prefiro apps a planilhas pq eu posso controlar a cada coisa que como na hora que como. Assim fica mais preciso. Nao da pra esperar pra registrar td a noite.

 

Pra vc é mais facil, pois come poucas vezes, mas eu como varias vezes e volta e meia jogo uma porcaria. Nao tem tanto planejamento. 

 

Entao pega esse tempo livre que vai ter e desenvolve um app pra ficar rico e poder malhar na sua homegym 15x por dia! Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Shrödinger disse:

Eu prefiro apps a planilhas pq eu posso controlar a cada coisa que como na hora que como. Assim fica mais preciso. Nao da pra esperar pra registrar td a noite.

 

Pra vc é mais facil, pois come poucas vezes, mas eu como varias vezes e volta e meia jogo uma porcaria. Nao tem tanto planejamento. 

 

Entao pega esse tempo livre que vai ter e desenvolve um app pra ficar rico e poder malhar na sua homegym 15x por dia! Kkkk

eu uso o gdocs, e a planilha funciona em offline no celular "win win" registro quando quiser na hora que quiser rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardo Queiroz disse:

eu uso o gdocs, e a planilha funciona em offline no celular "win win" registro quando quiser na hora que quiser rsrsrs

Aí eu curti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Shrödinger disse:

 

Aprendi da pior forma! kkkk

 

Minha ideia de fazer 5 sets de 500m intercalados com 500m de caminhada é boa? Ou vai ficar pesado pras pantus?

Eu acho pesado.

Talvez começar intercalando 2 sets de 500 com 1000m de caminhada e ir aumentando.

Porque tem a questão muscular  mas também a neural, do aprendizado do movimento propriamente dito.
Mas experimenta e vê no que dá. Se ficar com muita DTM, diminui os sets de corrida e aumenta a caminhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixo mais um grafico, de variação do peso nos últimos 3 meses:

 

3ZOjx0M.jpg

 

Dá pra perceber que no primeiro mês eu mantive o peso - nos dois meses anteriores ja estava com o peso constante - e nos dois meses seguintes ganhei cerca de 2-2,5kg.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/04/2016 - Pump nas bracetas

 

Hoje não acordei bem e quase não fui malhar. Era dia de lower, mas pra não ficar sem ir resolvi fazer um treininho mais leve: beach muscles!

 

A1. Rosca alternada 3x10x16kg - Nem sabia que eu era capaz de pegar esse peso!

A2. Tríceps francês 3x10x16kg

A3. Rosca martelo 3x10x16kg

A4. Abominável tríceps na polia 3x10xtodasasplacasdocross - que deve ter pouquíssimas placas, já que eu consigo fechar esse troço

B. Rosca scot máquina myo-reps 12+5+3+3 

C. Tríceps máquina (não sei se chama de testa) myo-reps18+4+4+3+3

 

Acho que nunca tinha feito um treino só de isoladores de braços. É divertido. Pump legal nas bracetas. Mas honestamente jamais incluiria um treino desses na rotina fixa - ainda que vez ou outra seja legal.

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, tríceps na polia MEUS OLHOS!!

 

Falando em gainz, percebeu o desenvolvimento de alguma parte do corpo em específico? Não só isto, também de alguma qualidade física como força ou resistência muscular, etc?

 

E sobre as corridas, pretende treinar distâncias curtas (<400m)?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, R.U.M. disse:

Meu deus, tríceps na polia MEUS OLHOS!!

 

Sabia que vc ia sacanear essa porra! Kkk

 

43 minutos atrás, R.U.M. disse:

Falando em gainz, percebeu o desenvolvimento de alguma parte do corpo em específico? Não só isto, também de alguma qualidade física como força ou resistência muscular, etc?

 

Cara, apesar de ter ganhado além do que queria, to até satisfeito. Ganhei volume uniformemente. Além disso, to me sentindo mais forte e progredindo com mais facilidade. Acho que vou bulkar pra sempre agora kkkkk - ou até as roupas não caberem mais.

 

43 minutos atrás, R.U.M. disse:

 

E sobre as corridas, pretende treinar distâncias curtas (<400m)?

 

Abraço!

 

Primeiro eu quero conseguir correr sem dor no joelho. Depois vou pensar no que fazer com as corridas.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...