Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

14/01/2016 - Upper: controle (A derrocada dos isoladores)

 

Jump-set (~2-3min):

A1. Supino Pausado (2s) 6x4x77,5kg

A2. Serrote Pausado (2s) 6x4x30kg 

Jump-set (~1-2min):

B1. Desenvolvimento com halteres sentado 2x12x20kg 

B2. Chins (12+10)xBW 

Myo-reps (~5-10seg):

C. Paralelas (14+4+3+3+3)

D. Puxada supinada (15+4+4+4+4)x(11 placas)

 

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15/01/2016 - Lower + Core: controle

 

A. Agachamento ATG pausado (2s) 6x4x55kg - Progredi no pausado. Em breve estarei mais forte no pausado do que no normal.

B. RDL pausado (2s) 3x4x70kg - Progredi uns quilinhos aqui também

C. Tuck front lever (20+16+10)seg - Afastei as pernas do tronco uns 10cm.

D. Ab Wheel 2x20 - Progredi reps aqui.

E. HIIT na bike - 6 tiros de 30s com 30s de descanso. 

 

O treino foi surpreendentemente bom, já que estava bem cansado. Fiz uma refeição pré-treino que provavelmente contribuiu fortemente pra meu bom desempenho: uma coxinha.

 

Filmei algumas séries e achei a execução do agachamento boa. Estava com o tronco bem ereto. Estou mantendo os pés afastado, pois me sinto mais forte e estável dessa forma, além de conseguir ativar melhor os glúteos delícia. Filmei uma série de frente e vou tentar colocar aqui pra vcs avaliarem.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lucas 

 

Pelo vídeo a execução esta muito boa. Uma boa pausa, um movimento sólido, boa postura, joelhos "pra fora". Desse angulo não da pra ver a lombar, mas pelo posicionamento do tronco (peito pra frente, e retração das escapulas)  parece que ta tudo certo. 

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17/01/2016 

 

Ontem meu irmão tava na cidade e saímos pra fazer uma trilha leve. Na volta paramos pra fazer umas barras e tentar umas muscle-ups. Depois rolou uma cerveja e uns petiscos gordurosos e partimos pra um bloquinho de rua (decisão unilateral das mulheres). Mais cerveja, mais caminhadas e voltamos pra casa. Em casa mudamos pro vinho e comemos um risoto de polvo. Hoje eu não era (sou) ninguém. Depois de uma certa idade a gente deixa de ter ressaca e passa a ficar doente após uma bebedeira. 

 

18/01/2016 - Upper: ressaca

 

Jump-set (~2-3min):

A1. Supino (6+6+9)x80kg - Pelas circunstâncias nada favoráveis, baixei um pouco a carga. Era pra ter tentado 3x6x87,5kg no supino, mas joguei 80kg e fiz uma AMRAP na última com RPE 9.

A2. Serrote (6+6+10)x30kg - Mesma coisa do supino. 

Jump-set (~1-2min):

B1. Desenvolvimento com halteres sentado 2x8x22kg - Esqueci que tava de ressaca e aumentei a carga - tinha feito 2x12 na semana passada com 20kg.

B2. Chins 2x9xBW - Sofrido por conta das barras e tentativas de muscle-up de ontem. Os calos amanheceram doendo bagarai.

Myo-reps (~5-10seg):

C. Paralelas (15+4+4+4+4)

D. Puxada supinada (15+4+4+4+4)x(11 placas)

 

E foi isso. Espero estar melhor amanhã.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19/01/2016 - Lower + Core

 

A. Agachamento ATG 3x6x65kg - Hoje foi bom. Os joelhos entram levemente logo que eu inicio a subida, mas é algo que vejo sempre em agachamentos profundos, será que é um problema sério?

B. RDL 2x6x90kg - Finalmente o terra superou o supino. Tava dando vergonha isso.

C. HLR 15+12

D. Tuck front lever 2x22seg - Senti bem o abdômen por ter feito depois do HLR.

E. Ab Wheel 2x15 

F. HIIT na bike - 5 tiros de 30s com 30s de descanso. Os quads estavam mortos já, por isso fiz 5 tiros e não 6.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...