Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

Pra quem acha que o Brad Schoenfeld é um cientista velhinho e magrelo, segue foto de post dele no instagram:

 

 

 

Não que ele precisasse ser saradão pra gente acreditar na ciência que ele desenvolve, mas...

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, D.Lurker disse:

O Brad está com quantos anos? Já deve estar rolando uma TRT marota ai. :D

 

Pode ser, mas ele competiu e ganhou alguns campeonatos de bodybuilding natural, então tem uma boa base.

Citar

 

Só olhar pro Greg Nuckols, quem olha para uma carinha dessa e pensa que é um powerlifter fodido e coach top?

  Mostrar conteúdo oculto

image.jpg?format=1500w

 

 

O Greg parece um jogador de video game, mas pior que ele é o Lyle kkkk

 

Spoiler

110e6_ORIG-LyleMcDonald1.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

09/01/2016

 

Hoje resolvi sair pra dar uma caminhada, já que meu joelho não me deixa correr. Foram 7km.

 

Parei na praia e fiz uma meia dúzia de tentativas de muscle-ups. Fiquei no quase. Chegava com o peito em cima da barra e o cotovelo ou o ombro estalavam ou minha mao batia no suporte lateral e machucava. Além disso, a barra tava bastante escorregadia, o q estava atrapalhando a subida final. Enfim, foi por pouco dessa vez. Acho que se minha vida dependesse disso, eu teria conseguido.

 

Depois disso fiz 5 séries de 12 paralelas e 6 barras. E só. Voltei pra casa. Vou tentar fazer mais umas paradinhas a noite (ou não).

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Leticia Lelis disse:

Viu o artigo do RUM sobre rucking? Boa alternativa pra caminhada... 

To pensando seriamente em incluir na minha rotina, melhor que caminhada, menos daninha que a corrida.

Li sim. Eu faço um rucking light todos os dias carregando ~4kg na mochila, durante boa parte dos ~5km diários que eu ando. Mas é uma ideia interessante mesmo.

..........

 

Segue a interrssante post sobre carbs x fats:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Shrödinger disse:

Li sim. Eu faço um rucking light todos os dias carregando ~4kg na mochila, durante boa parte dos ~5km diários que eu ando. Mas é uma ideia interessante mesmo.

Minha ideia foi ir ao sacolão, comprar vegetais baratos pra 2-3 dias (eu + namo = 40 porções = 4kg). Seria 1/3 do q vc faz, isso?

rss

Progride na marcha e deixa a corrida pra lá, Lucas. \o/ Bora levar melancia pro lanche no trampo, mais 4L de água :D 

Não sei pq, tenho maior bronca de corrida, a não ser q sejam sprints em algum WOD ou HIIT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Shrödinger disse:

Parei na praia e fiz uma meia dúzia de tentativas de muscle-ups. Fiquei no quase. Chegava com o peito em cima da barra e o cotovelo ou o ombro estalavam ou minha mao batia no suporte lateral e machucava. Além disso, a barra tava bastante escorregadia, o q estava atrapalhando a subida final. Enfim, foi por pouco dessa vez. Acho que se minha vida dependesse disso, eu teria conseguido.

Já tentou treinar nas argolas para ir pegando o jeito da transição? 

 

 

Shrödinger, você que já utiliza restpause e myo-reps no seu treino, acha que são estratégias viáveis para iniciantes?

Montei um tópico no avaliação de treinos entrando mais em detalhes.

Basicamente restpause ou myo-reps iriam diminuir consideravelmente o meu tempo de treino, porém já ouvi alguns youtubers falando que são métodos de treino mais indicados para intermediários, não gerando um bom estímulo em iniciantes. Alguma opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...