Lucas, o Schrödinger Postado Março 1, 2025 às 20:41 Autor Postado Março 1, 2025 às 20:41 Em 01/03/2025 em 13:18, Lucas, o Schrödinger disse: E. Elevação lateral polia (viés na porção alongada) 5x10kg + 10x7,5kg - Fiz pra testar. Me baseei nesse video do Kassem: https://www.instagram.com/reel/C4biqPRObeH/?igsh=dGdqNXh4OWo5bmMw
Lucas, o Schrödinger Postado Março 2, 2025 às 17:59 Autor Postado Março 2, 2025 às 17:59 Hoje teve o treino 3 da semana 2 com 87-89% de agacho e supino. Alguns dos lifts abaixo: O agacho foi bem consistente ao logo das séries, sempre RPE 8,5. Essa foi a terceira série. Subiu bem rápido. Meu supino tá ficando bom. Aqui foi pra justificar o "LPO" no nome do diário. Serviu pra treinar um pouco de upper back e explosão. O treino ficou assim: A. Agachamento 4x2x127kg B. Supino reto pausado 4x2x110kg C. High block power clean 3x5x80kg D. Elevação lateral 10/9x18kg Testei elevação apoiado no banco e ficou melhor que totalmente livre: Ficou um pouco pesado pq é o terceiro dia seguido que testo variações de elevação lateral e fiquei com preguiça de baixar o peso. Mas gostei do set up. A ideia é ter uma leve inclinação pra frente e fazer a abdução de ombro no plano escapular, pra ter uma ótima linha de ação pro delt medial. É isso. Vecchio, HeiseN_, vitoriacampeao2 e 1 outro reagiu a isso 3 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora