Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 04/11/2024 em 14:31, Lucas, o Schrödinger disse:

Em dia de supino não tem puta pobre nem garçom sem gorjeta!

Amém, brother! Amém!

Postado
Em 05/11/2024 em 13:17, Lucas, o Schrödinger disse:

Hoje era pra eu supinar 98kg, segundo minha progressão 2 em 2kg semanal desde os 88kg, mas eu elaborei uma desculpa mto boa pra botar 100kg na barra. Vejam se não concordam: 

Sem falta!! Tudo limpo e nos conformes! Na verdade, o arbitro até está admirado.

Vou passar duas semanas de férias na Bahia, na praia, sem poder treinar direito (na verdade tem uma academia num condomínio lá, mas não sei como vai ser). Então queria chegar logo nos 100kg, só pra ter o gostinho de fazer um supino fácil com 3 dígitos de novo. Bom, foi bem rápido, olha o segundo set:

Execução limpa!

Minha meta nessas duas semanas é manter essa perfomance e voltar nesse nível aí. Oremos…

Mais tarde vou postar um vídeo com o set up dessa remada torácica na polia pra quem se interessar.

Vai dar tudo certo, brother!

Fico no aguardo do vídeo. Abraço.

Postado

Boas ferias, cara! Se for passar em Salvador e precisar de dia(s) de treino avulso, tenho cinco dias grátis por mês na selfit que deixo "morrer" quase todo mês. Qualquer coisa é só falar.

Eles me deram cinco por mês e só usei quatro por ano hehe. Dois dias pra meu irmão e dois dias pra minha namorada que odiou academia e desistiu rs

Postado
Em 05/11/2024 em 15:26, vitoriacampeao2 disse:

Boas ferias, cara! Se for passar em Salvador e precisar de dia(s) de treino avulso, tenho cinco dias grátis por mês na selfit que deixo "morrer" quase todo mês. Qualquer coisa é só falar.

Eles me deram cinco por mês e só usei quatro por ano hehe. Dois dias pra meu irmão e dois dias pra minha namorada que odiou academia e desistiu rs

Valeu, broder, mas eu vou pra Praia do Forte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...