Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

@{..mAthEUs..} eu gosto de ser um mero espectador e ver o circo pegando fogo, sempre dá para aproveitar algo útil com as discussões inflamadas hahahahhahaha (poluindo aqui... estou esperando a continuação daqueles resumos dos micros hahahahahahha, já deve estar de férias e está na hora de voltar a fazê-los)

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MonsterFreak disse:
  Mostrar conteúdo oculto

ok069a.jpg

 

 

Shrodinger ja chegou a ler esse livro aí ?

Meu pensamento é parecido com o do Matheus, acho que é cada um tentando vender seu peixe.

Li não. Postei só pra instigar vc e o @{..mAthEUs..} :P kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo Queiroz, vou voltar a fazer aqueles resumos, eu entrei de férias mesmo, férias de tudo, estudei nada até agora, mas passando essa semana volto com tudo. É que esses dias bateu uma preguiça grande, e juntou com o fim de ano ai já viu, né..

 

@Shrödinger

indiferente-o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/12/2015 - Upper

 

Jump-set:

A1. Supino 3x6x80kg

A2. Serrote 3x10x28kg 

Super-set:

B1. Desenvolvimento com halteres sentado 2x10x19kg - Há mto tempo não fazia esse exercício. Devo voltar pro militar semana que vem. Se bem que gostei bastante. Dúvida aqui, talvez algo mais bodybuilder seja interessante pros ombrinhos murchos.

B2. Puxada 2x10x(12 placas) - Semana que vem volto com as chins.

Myo-reps:

C. Rosca direta barra W (15+4+4+3+3)x(12,5kg+barra)

D. Tríceps polia (15+5+5+3+3)x23,8kg

E. Elevação lateral sentado com leve inclinação do tronco pra frente (15+4+4+4+4)x8kg - Estou buscando a melhor forma de fazer elevações myo-reps. Sentado tira muito do roubo, o que é bom já que é um exercício pra ser feito com a mentalidade boribilder ;) 

 

Volume menor do que estava fazendo, mas foi bem cansativo. Durou cerca de 1h. Amanhã é dia de pernas.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29/12/2015 - Lower + Core

 

O joelho ainda não está 100%. Senti durante o aquecimento. Maldita corrida! O desempenho no agacho foi fraco - não sei se tem relação com o joelho.

 

A. Agachamento ATG 3x6x60kg - Foi difícil. Grindei bem. Acho que só fiz as 3x6 por honra.

B. RDL 3x6x70kg - Peguei leve pq tem bastante tempo que não faço nada com estiramento dos posteriores, o que sempre causa dores boas. Mas foi bem leve.

C. Leg Press (Myo-reps) (15+4+4+4+4)x100kg - Tava leve, mas no final deu uma canseira boa. Foi um teste. Acho que dá pra aumentar um pouco a carga.

D. Panturrilha no Leg (Myo-reps) (20+7+8+5+5) - Levinho no começo, mas minha panturrilha tá chiando até agora.

E. HLR 15+12

F. Ab Wheel 2x15

 

O treino foi legal. A ideia original era fazer myo-reps com extensora e flexora, mas essas paradas machucam meu joelho, então mudei pro leg e resolvi jogar uma panturrilha também. Acho que ficou legal assim.

 

O volume inicial do treino não está dos mais altos, mas justamente por isso tem bom potencial de crescimento.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor começar por baixo com uma evolução constante do que já começar agarrado e "machucar o ego" por não evoluir rsrsrsr. Fiz o mesmo, dei uma desinflada nas cargas e simbora.

 

Joelho só sentiu por causa da corrida, ou na bike também acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Melhor começar por baixo com uma evolução constante do que já começar agarrado e "machucar o ego" por não evoluir rsrsrsr. Fiz o mesmo, dei uma desinflada nas cargas e simbora.

 

Joelho só sentiu por causa da corrida, ou na bike também acontece?

Sexta feira arrisquei uma corrida e senti. Até hoje to sentindo um pouco. 

 

Só sinto correndo. Ele tava zero bala. Nenhuma dor agachando, nem nos movimentos do dia-a-dia. Daí eu resolvi arriscar uma corridinha pra ver se dava pra voltar e doeu. Eu realmente queria voltar a correr, mas vou dar um tempo, fortalecer bem a musculatura e só depois tentar voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...