Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Em 09/12/2023 em 13:36, Lucas, o Schrödinger disse:

Tem pouco mais de um ano de uma TRT plus (200mg/sem). Teve um período que usei a cada 10 dias, mas resolvi ficar com 200mg por semana.

Entendi, mas não era caso de hipogonadismo?

 

Em 09/12/2023 em 13:36, Lucas, o Schrödinger disse:

Quem sabe no futuro eu invento de fazer um blast… mas realmente não tenho grandes objetivos estéticos, então não sei se vai acontecer.

Tenho a curiosidade em saber como as cargas se comportariam ao sair de um blast e ir para um cruise. Se algum dia voce for fazer algo assim, conta pra gente!

 

Cara, sobre esses seus problemas com as articulações, pelo visto deu uma piorada após vc dar aquele periodo em off né?

Normalmente, o que pessoal relata ser benéfico para lesões desse tipo é deca e gh, além de peptideos como tb 500 e bpc 157.

 

Mas é aquela questão, não possuo nenhum estudo pra linkar sobre o beneficio dessas substancias em lesões em humanos.

 

Relato do pessoal sobre esse assunto no reddit:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/12/2023 em 15:07, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

 

Tenho a curiosidade em saber como as cargas se comportariam ao sair de um blast e ir para um cruise. Se algum dia voce for fazer algo assim, conta pra gente!

 

 

Nas cargas em si injetáveis variam muito pouco, coisa de 5% e olhe lá entre cruise e blast.

 

O principal benefício de longe usando dose suprafisiologica eh a recuperação, juntamente com uma síntese proteica muscular melhorada.

 

No curto prazo não muda quase nada, no longo prazo inegável que vc constrói massa muscular a mais e isso acaba te favorecendo.

 

Já com os orais usados pré treino a coisa muda um pouco. Inegável o aumento de força, mas também vale dizer que superestimado por não usuários. Nessa classe entram stano, hemo, dianabol.

Excessao pra drogas como superdrol, ali eh bater pr atrás de pr.

Halotestin tbem, mas esse nunca testei pra poder dar algum relato.

 

Edit pra complementar.

Tô a 4 semanas limpo, e a intensidade do treino caiu muiiito, bem como a percepção de recuperação na última semana.

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 15:07, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Entendi, mas não era caso de hipogonadismo?

Não.

 

Em 09/12/2023 em 15:07, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Cara, sobre esses seus problemas com as articulações, pelo visto deu uma piorada após vc dar aquele periodo em off né?

Normalmente, o que pessoal relata ser benéfico para lesões desse tipo é deca e gh, além de peptideos como tb 500 e bpc 157.

Eu to com a ideia de testar GH. Tenho só que entender melhor os custos e me organizar financeiramente. To avaliando ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2023 em 11:22, Lucas, o Schrödinger disse:

O pessoal falou que raspar os pelos diminuía o BF, mas achei que tavam brincando kkkkkkkkk

 

COMPROVADO!

 

Tá bem demais mano!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi esforço máximo de agachar com snatches antes e foi bem bosta.

 

A. Snatch 1x3x50kg - Desisti. Ombros doendo.
B. Agachamento pausado (3RM@8) 3x120kg - Performance bem abaixo.
C. Agachamento pausado (back off) 3x5x102kg
D1. Good morning 3x7x70kg
D2. Crucifixo invertido 3x10x26kg

 

Não sei oq vou fazer em relação aos snatches. A estratégia parecia promissora, mas semana passada incomodou e nessa piorou… vou ter que reavaliar essa parte dos treinos.

 

É isso. Hj vou na fisio morrer numa grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2023 em 11:32, Lucas, o Schrödinger disse:

A. Snatch 1x3x50kg - Desisti. Ombros doendo.

 

Que merda hein cara.

Esses incomodos durante o treino desanimam demais né? É foda.

Tenho certeza que vc vai encontrar uma solução para esse problema ai.

 

Vc acha que o periodo que ficou em off pode ter relação com essas dores?

Começou a tomar roacutan nesse periodo? Ja vi alguns relatos que pode gerar um incomodo nas articulações.

Talvez, com a volta dos treinos, o corpo vai se encaixando novamente e isso ai passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2023 em 12:05, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Que merda hein cara.

Esses incomodos durante o treino desanimam demais né? É foda.

Tenho certeza que vc vai encontrar uma solução para esse problema ai.

 

Vc acha que o periodo que ficou em off pode ter relação com essas dores?

Começou a tomar roacutan nesse periodo? Ja vi alguns relatos que pode gerar um incomodo nas articulações.

Talvez, com a volta dos treinos, o corpo vai se encaixando novamente e isso ai passa.

É chato demais!

 

Eu tenho problema no ombro há bastante tempo. Mas esse ano piorou. Eu fico gerenciando essas dores/incômodos. Não me impedem de treinar, mas volta e meia me limitam em algum movimento específico.
 

O snatch é o pior, mas é justamente o movimento que eu mais gosto, então fico insistindo nele. Tem a meta dos 100kg, então de repente depois disso eu encerro minha carreira nessa porra kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...